Desiste fácil ou não? Já conseguiu algo que parecia impossível e que muitos duvidavam que você conseguiria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/11/2016 09h06
Concordo c o @Elliot... objetivos materiais ,persisto mesmo q esteja cansada.
18/11/2016 09h25
Eu sou muito persistente, só descanso quando consigo, chego a ficar todos os dias pensando naquilo até conseguir. Nunca desisti de nada. Já consegui sim algo que muitos achavam que eu não conseguiria.
eles respondem
18/11/2016 08h47
Com exceção de relacionamentos, eu sou persistente até conseguir o que quero, não desisto antes de conseguir. Relacionamento eu abro mão se a guria fica se fazendo de difícil (cu doce)
18/11/2016 09h08
até a esquina