Os professores que vão avaliar na banca são escolhidos de que forma?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/10/2021 20h21
Geralmente é seu orientador (a) que escolhe moça. Mas se vc tiver uma boa relação com ele (a) vc pode sugerir nomes e ele(a) acatar. Obviamente é bom conciliar critérios técnicos com pessoal, tem uns professores que tem prazer de "destruir" o trabalho dos alunos kkkkk
anônimo
08/10/2021 20h19
Espera ai, devemos ver as distinções entre ética e moral.
Irei abordar o significado etimológico de ambos e a ética como disciplina filosófica. A ética significa um conjunto de hábitos, costumes e valores de uma determinada comunidade ou sociedade, enquanto moral é relativo aos costumes.
A moral não atinge por completo o significado da palavra ética para os gregos, pois para eles a ética tinha dois sentidos, o primeiro era a questão da interioridade, da subjetividade, da intenção do agente e o segundo sentido era a questão da objetividade, dos hábitos, costumes e tradições de um povo. A moral apenas atinge esse segundo sentido, a questão da objetividade, da exterioridade do sujeito, os hábitos, costumes e tradições de um povo, sociedade ou cultura.
anônimo
08/10/2021 23h26
vixeee, agora voce me apertou sem abraçar ! n sei nao
08/10/2021 23h27
Eu que escolho.
09/10/2021 00h15
Mas no mestrado não existe defesa de tese. Quem defende tese são estudantes do doutorado. No mestrado é dissertação.
Agora respondendo a sua pergunta, normalmente um dos integrantes da sua banca será o seu orientador. Os outros integrantes vão ser os professores que o seu orientador vai convidar e que normalmente são de matérias que tem relação com a sua dissertação.
elas respondem
08/10/2021 20h19
Quero saber tbm
anônima
08/10/2021 20h19
Obs.
08/10/2021 23h25
Você pode fazer o convite juntamente com seu (sua) orientador(a). Geralmente, as bancas são de professores doutores que tem uma linha de pesquisa dentro do seu trabalho.