Eu não estou conseguindo estudar, sempre me distraio.
Eu reparei que os motivos são: eu quero um boyzinho pra me esquentar e ainda não achei.
O outro motivo é: eu estudei muito muito mesmo pra uma prova que fiz essa semana e no dia seguinte me senti muito cansada, com muita dor de cabeça, foi horrível pq nem dormi direito eu consegui.
E o último motivo é que ando me sentindo só sem ngm pra conversar, a única amiga virtual minha ultimamente só tem falado das coisas boas dela, o que não é um problema. O problema é que dá situação boa ela cria um milhão de problemas e obstáculos, eu já cansei de aconselhar e toda vez vir com o msm obstáculo, então eu desisti de tentar ajudar e fazer ela ver a situação pelo lado positivo.
A questão é que eu ainda tenho outra prova e preciso estudar mas não tô conseguindo ficar por esses motivos, o que eu faço? :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/10/2021 20h25
Eu também quero uma companhia para me esquentar, fazer carinho em mim e dizer o quanto me ama, porém eu já sou autodidata e aprendi a estudar por conta, documento e registro tudo o que aprendo através de sínteses e resumos, e estudo por meio desses conteúdos manuscritos.
08/10/2021 23h36
Vá arrumar um homem qualquer.
elas respondem
anônima
08/10/2021 20h24
Não sei.
anônima
08/10/2021 20h24
Tem que saber administrar o tempo. Dormir é importante pro rendimento também.

Quanto ao boy, foque nos estudos.