elas respondem
não justifica, melhor ir embora sem se tornar uma pessoa infiel
Iria dar um chifre de presente pra ele também.
Bens materiais não valem de nada, sentimento é o que importa, além de terminar iria chorar bastante
Eu seria muito fútil se o respeito por mim fosse substituído por uma bolsa, por exemplo.
Agora se você está com ele por interesse e conveniência, aguente os chifres.
Eu penso o seguinte: enquanto é namoro, dá pra terminar mais fácil, sem tantos problemas do que se fossem casados, então aproveite... (como assim "aproveite"?)
Veja, o que eu quero dizer é pra você pensar: independente dos presentes, será que compensa planejar quem sabe um futuro com a pessoa se na época do namoro, que é o começo, já rolam tantas traições? (supondo que seja hábito dele já)
Aproveite enquanto é namoro, tem menos envolvimento que casais casados, pra terminar quando tiver que terminar, sem medo de ser feliz. Analise os sinais amarelos, vermelhos... antes de se enfiar de vez em algo.
Óbvio que eu deixaria dele, amor proprio não tem preço e nada justifica uma traição. Sem contar que quem já traiu uma vez e foi perdoado, vai continuar traindo várias outras vezes. E eu não nasci para ser corna consciente, ou seja, cada vez que me der presentes vou saber que é porque está me traindo, vou perdoar e ele continuar a me trair...aff, comigo não.
Os presentinhos mixurucas é uma tentativa de manipulação dele, que só dá certo com burra. Porque pelo amor, né. Nem para ser um carrão 0km, aposto que é tupperware.
Tenho é raiva de corna manda de pobre.
E nem sei para que perdoar macho, eles nunca fariam isso se fosse você traindo.
Ta doida? Não há justificativa para traiçao, se não quer continuar uma relaçao deve-se terminar, não trair. Larga logo esse embuste.
Ele dava os presentes pq tava traindo então. Claro q eu deixaria
Toda traição tem justificativa e merece perdão.
Eu meteria um pé na bunda dele e levaria os presentes junto comigo
Pego os presentes e vou embora