Tipo, a pessoa te passou o número e falou pra chamar ela no whats. Como chamar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/11/2016 23h05
da um oi ( caso vc esteja falando com uma amiga ) vc fala tipo ,MIGAHHHHHHHHH ta sabendo da ultima ? ela vai falar : EOQ SL RX , o que ? ai vc fala : o politico garotinho foi preso pelo esquema da lava jato ! , ela vai falar : EOQQQQQQQQQQQ MALUCA ! ? ai vc vai contando os outros assuntos , tente se manter bem informada , dando olhada nuns sites de telejornais e vai contando a ela .

PS : esse negocio de EOQ é uma coisa modinha la do jogo online que eu jogo , é uma giria / SÉLOIRO RX / REXPEITA .

anônimo
18/11/2016 23h35
Sério isso? O_O
Diz "Oi :)" que tá mara.
18/11/2016 23h54
Primeiro se ela te passou o número vc deve falar com ela. So vai. Manda um meme, sla um bom dia/tarde/noite. Ou sla fala "foi vc q disse pra eu te chamar então eu to chamando" sla vlh vai la so chamar. E prosseguir o assunto..
elas respondem
anônima
19/11/2016 00h58
Quando acontecia isso comigo eu mandava aquela carinha de macaco tapando o olho e era suficiente pra conversa desenrolar.
18/11/2016 09h44
Que tipo de pessoa não sabe fazer isso? Tenta dar um oizinho, sei lá...