Sou uma jovem maior de idade,estudo em um colégio a noite. Tem um tal professor descarado que fica me perseguindo com os olhos sempre que possível,observando por onde tô e tds dias manda msg,meu número ele pegou no grupo do colé. Tô ficando com medo pois volto pra casa sozinha porém moro perto do colé. NÃo quero nd com ele, e nunca dei mole. Qual deve ser a dele? Como proceder?

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/10/2021 22h58
"Colé"? Que desgraça de jeito de falar é esse?

Saia dessa escola e vá pra outra.
08/10/2021 22h31
Pede para parar e se ele insistir denuncia.
E fique sempre perto de colegas.
08/10/2021 22h33
Se ele encher muito o saco, da um chega pra lá o mais cedo que der. Se estiver insegura quanto algum ato físico que ele pode fazer, veja de andar acompanhada quando estiver próxima do colégio. Qualquer coisa fora da normalidade, cabe tanto denunciar direto para algum responsável de maior cargo do próprio colégio, quanto para a policia.
anônimo
08/10/2021 22h38
Denuncia ele para a diretoria/direção ou para a secretaria de educação ou para o ministério da educação. Por favor, não fique sofrendo calada, denuncie.
09/10/2021 07h52
Se ele manda msg, pergunta o q ele quer...se ele quiser bater papo diz para ele que não quer ou não pode bater papo com ngm. Se ele insistir avisa, se insistir denuncia. Essa sequência faz com que vc tenha provas contra ele. Se apenas denunciar de primeira, não vai dar em nada...
elas respondem
anônima
08/10/2021 22h39
Liga o gravador do celular quando estiver perto dele pra pegar uma prova de áudio, depois vai juntando os prints e quando tiver conteúdo o suficiente você decide se expõe ele pra diretora ou faz ele comer na tua mão. Dar em cima de aluna na maioria das vezes faz a pessoa perder o emprego

por você não estar cortando o assunto mandando ele tomar vergonha na cara e sendo bruta ele provavelmente acha q vocês estão de gracinha, tipo ele te cortejando e conquistando, mas só por esses sinais n tem pq ficar com medo dele, mas se você se sente melhor pede pra alguém te acompanhar na volta
anônima
08/10/2021 23h12
Informe isso à diretoria.
anônima
09/10/2021 03h47
Bom pra você.
09/10/2021 07h28
Eu tinha um professor que ficava me olhando a aula inteira, isso me deixava bem nervosa, mas ele nunca tentou aproximação, apenas me observava.