4.81K  18/11/2016 15h17
elas perguntam
4 5
eles respondem
18/11/2016 14h32
Gral gosto falar pessoalmente sou da escola antiga olhar para mina diretamente nos olhos e expressa-se livremente
anônimo
18/11/2016 14h48
prefiro, mais fácil pra xavecar sei lá, mais acho babaquice também.kkk
18/11/2016 09h34
Vai saber.
18/11/2016 15h17
Talvez ele espera que você interaja junto com ele. Fica chato quando só um tem a responsabilidade de puxar assunto e começar a interação.
elas respondem
18/11/2016 09h36
1)Ele pode ser tímido, e talvez tenha tido coagem de pedir porque precisava superar a vergonha.
2)Ele está se fazendo de difícil e está esperando que você dê o primeiro passo.
3)Ele pode ter tido alguns problemas e estar ocupado demais que esqueceu que você existe.
4)Ele simplesmente pode estar conversando com uma mulher bem mais bonita que você e ter escolhido ela e te deixado de lado.
5)Ele pode ser um banana,e ter preguiça de começar a conversa daquele jeito:
-Oi,tudo bem?
-Tudo e você?
-Também
-....
kk
anônima
18/11/2016 11h06
Já ouvi falar de gente que pega o número por pegar, só para dizer "consegui". Pode ser o caso. Ou ele não sabe o que dizer. Ou ele está atarefado, como falaram. Ouuuuuu ele está falando com outras ao mesmo tempo e deixou vc no banco reserva dos contatos.
anônima
18/11/2016 11h01
Mileninha que essa 4 foi uma bruta maldade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
18/11/2016 15h10
Tá ocupado...seja lá com outras pessoas, trabalho , seja casado e não pode conversar a vontade...tem tantas possibilidades!!! Mas fato é tá ocupado com outros assuntos e não é vc! Isso é certo infelizmente
anônima
18/11/2016 15h08
Entao vai saber