Ficamos separados por 3 meses e ele teve um rolo com a ex namorada dele de 7 anos atrás, nós voltamos e eu mexi no celular dele e vi ele falando que foi pro motel com ela pro amigo e falou que tinha dado um b.o lá no motel, eu falei pra ele que mexi no celular dele e vi que ele tinha ido no motel com a ex, ele ficou muito bravo e falou que só queria ter uma arma pra poder se matar naquela hora, estávamos no carro, ele saiu com o carro correndo e depois parou e me perguntou pq eu fiz isso, pq eu mexi no celular dele, e falou que ele não conseguiu transar com ela, ele falou que o pau dele não subia, eles se beijavam mais não ia, ele me disse que falou pra ela que me amava e que não queria estar lá com ela e foram embora do motel, eu perguntei pq ele fez isso, ele disse que achava que não íamos voltar mais e ainda me perguntou "vc nunca transou com outra pessoa?" , Eu não sei se eles realmente não transaram, mas pelo histórico dele as vezes acredito que isso seja verdade, pq ele já broxou comigo tbm, perguntei se eles transaram depois, outro dia, ele disse que não! Eu não estou conseguindo esquecer isso, to mal por ele ter tido esse rolo com ela, e o pior de tudo é que estou grávida dele agora, ele está super feliz, falou que sou a mulher da vida dele, nós vamos casar no começo do ano, mas eu não to feliz com isso, sei que não estávamos juntos quando aconteceu, mas isso foi acontecer justo com a ex dele, uma ex de muitos anos atrás, tá difícil pra mim, algum conselho por favor

elas perguntam
10 5
eles respondem
08/10/2021 22h43
Possivelmente a carência dele foi a pico após esse término, e a ex dele logicamente teve participação na história, não foi ele indo atrás dele e do nada foram pro motel.

De qualquer forma moça, ele não fez nada de errado na teoria, o seu sentimento é apenas de não gostar de ver a pessoa que você ama com outra, e isso é normal na maioria dos casos. Só tente esquecer isso e viver o agora, não deixa a insegurança ser maior que o seu desejo por ele.
08/10/2021 23h21
Ele te ama. Isso basta.
anônimo
09/10/2021 02h00
O cara foi foda na desculpa, nota 10
anônimo
08/10/2021 22h40
Mó broxa
anônimo
08/10/2021 22h44
Fanfic braba
anônimo
08/10/2021 22h46
O único conselho que posso dar é: não mexa no celular de outra pessoa.
08/10/2021 22h48
Fic legalzinha.
08/10/2021 23h13
tô nem ai pra esse fic bosta
08/10/2021 22h55
Supera, mona.
09/10/2021 08h18
VOCÊSSSS ESTAVAMMMM SEPARADOSSSS, poh se liga se foi quando vocês não tavam juntos não é traição
elas respondem
anônima
08/10/2021 22h44
Para de neura amiga
Ele te ama
Você vai ser a mãe dos filhos dele

Se ele gostasse da ex teria voltado cm ela
08/10/2021 22h54
Ele está com você é pq te ama
Ex é passado e lugar de passado é no passado não fica revivendo essa história.
Vida que segue.
anônima
08/10/2021 23h41
Arruma outro macho e curte a pica de outro, esse ai nao merece que vc fique tao doida e chateada assim deixa de besteira que o que um pinto faz todos os outros fazem, nao fique mais ai se remoendo por causa de um fulando que ta la de boa trepando e tendo prazer enquanto vc ta aqui nesse site malacabado se descabelando.
Quando ele tava la fudendo nem pensou em vc e agora vc escreve todo esse textao pra falar só dele? Ah moça, amor proprio, manda esse fulando pastar. Vc tem que se valorizar girl!
anônima
09/10/2021 01h24
Deixa isso lá no passado, tu mesma sabe que estavam solteiros mesmo.
anônima
09/10/2021 01h27
Vou esperar a versão resumida.