Meu ex me humilhou, me hostilizou, vacilou comigo diversas vezes sabendo que eu amava ele, disse que me odiava quando brigamos... E mesmo após tudo isso, eu não consigo nutrir nenhum sentimento de raiva, rancor ou ódio por ele, por mais que eu tente.

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/10/2021 22h54
Na minha visão isso é uma dádiva, espírito desenvolvido.
08/10/2021 22h54
Normal, eu também não consigo.
Somos normais, miga.
anônimo
08/10/2021 22h57
Talvez infelizmente você colocou ele no pedestal que te pertence. O melhor remédio isso se chama você mesmo, tente encontrar seu valor e respeito nessa relação.
anônimo
08/10/2021 23h05
Eu também não consigo nutrir raiva ou ódio por alguém, talvez porque eu seja muito bom e tenha um coração puro, mas as vezes eu posso ficar um pouco estressado com as situações em que sou exposto.
08/10/2021 23h10
Isso é bom,voce é uma pessoa boa.
Viver com raiva é ruim mesmo,é bom voce não ter sentimentos ruin em voce
elas respondem
anônima
08/10/2021 22h57
Que bom que você não nutre nada por ele, rancor é algo que prende o indivíduo no passado e só faz mal. Melhor é se valorizar e seguir em frente, trate ele com indiferença.
08/10/2021 23h02
Você não guarda rancor e nem fica remoendo com ódio, é uma qualidade.
anônima
08/10/2021 23h06
Não é comum, geralmente as pessoas guardam tanto ódio e rancor, por coisas menores, até a próxima encarnação rs. Eu sou assim, não consigo guardar raiva por muito tempo, ficar nutrindo esses sentimentos. Maturidade talvez.
anônima
08/10/2021 23h08
É normal sentir alguma coisa ruim e depois conseguir esquecer isso, é horrível ter essa coisa ruim e nunca se livrar disso mas nunca sentir nada? Tá bem fora do normal
anônima
09/10/2021 03h41
Não, por isso você é fraca, te falta ódio.