Bem, sou um jovem de boa aparência! 2m, um bom rosto, bons olhos, novo, inteligente, extrovertido. Curto de tudo um pouco. Porém não quero um relacionamento sério com mulheres, sou heterosexual apenas não quero se envolver em namoros tipo tô com preguiça de sustentar "fazer parte de um relacionamento" porém queria uma amiga para passear, a gente sair e tals. Sou bem ativo nos esportes queria levar ela em fim só curtir com ela sem segundas intensões! E possível? Como fazer? Apenas desfrutar da presença dela e ela da minha.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
09/10/2021 01h09
Existe sim.
Eu tenho amigo homem.
anônima
09/10/2021 01h27
Claro que existe, amizade colorida.
eles respondem
08/10/2021 23h07
existe sim
08/10/2021 23h09
Acredito que seja possível sim mas é bem raro
anônimo
08/10/2021 23h09
Aqui no site é o local perfeito pra achar uma.
Venha comigo, me acompanhe, me acompanhe.
Vou te apresentar umas garotas.
Ora! Não seja tímido! Vamo logo.
anônimo
08/10/2021 23h10
90% das minhas amizades verdadeiras são femininas. E amizades com muito respeito. De sair pra ir ao cinema, viajar, praia, passeios. De desabafar. Minhas irmãs mais velhas, eu costumo falar. Aprendo muito com elas. Agora, se eu entrar num namoro, por respeito a minha namorada deixaria de sair sozinho com amigas. Levaria minha namorada pra conhecer cada uma.
08/10/2021 23h10
Pode existir. Do mesmo jeito que se arruma um amigo.
Esse papo mole seu aí, só caí as bobinhas da escola.
anônimo
08/10/2021 23h18
Existe sim e eu arrumei uma amiga aqui mesmo. Na vida real é mais difícil, nenhuma aceitou ser a minha amiga (╥﹏╥)
anônimo
09/10/2021 01h29
Impossível, amizade entre homem e mulher só rola se ambos forem homossexuais.
anônimo
09/10/2021 01h40
Amizade de homem e mulher é como pizza na geladeira, uma hora você vai lá e come
~Sikera Junior