Eu n costumo ser assim nao, estou na tpm.. mas meus dias tem sido os mesmo e estou mt triste.. sem trabalhar, nao estudo ainda, brigada com a familia , namorado que salva um pouco..

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/11/2016 09h48
abre o site porno e divirta-se um pouco
anônimo
18/11/2016 22h49
Frequente um grupo jovem de uma igreja ,sendo católica ou evangelica , vc vai ficar com a auto estima bem melhor fazendo novas amizades =p falo por mim mesmo , esse ano fiz muitas amizades nas 2 igrejas . e la tbm é um lugar muito bom , eles leem muitas passagens bíblicas , se interagem , tocamos musicas , damos risadas , pegamos whats app de todos saímos para eventos , visitamos doentes , quando tem aniversario comemos uns bolos com refri , eu mesmo ajudo a eles com as despesas ajudando meio que semanalmente dando um trocado p/isso e eu sou um vicentino da igreja catolica , mas eu tbm frequento uma igreja evangelica bem de boa e nao tenho preconceito , falo mesmo , vá a uma igreja , é muito legal . eu faço parte de 2 grupos jovens .
elas respondem
18/11/2016 10h06
Tenha ânimo se apegue a Deus..Jesus fala que dará seu julgo que é leve e seu fardo que é suave a todos cansados de coração...
Traduzindo jugo é um material usado na cabeça de dois bois para segurar algo, tem que ser os dois para ter equilíbrio e tem que ser da mesma espécie para uma não se sobressair na outra causando até morte do animal pelas diferença de peso..
Esta carregando sozinha então troque esse pecado pelo jugo se Deus ou seja submete-se a ele que encontrará felicidade..vai abrir portas e se o escutar saberar saber se foi ele e assim aceitar as portas...
Esta sem estudo? Comece estudar para o Enem, sai procurando emprego em site CONFIAVEL ( nunca se encontre com desconhecido num lugar sem ninguém) ou vai às ruas perguntar e entregue currículo, se for primeiro emprego faça currículo mesmo assim, veja se na sua cidade oferece cursos de línguas e/ou relacionado a trabalho que possa lhe acrescentar muitas coisas ou se pode pagar trabalhando lá. Pode achar um trabalho que não curte, mas se tiver aceite e depois pode arruma outro que gosta. Mas lembre-se As vezes o que queremos não é da vontade do senhor, mas vai vê que ele tem planos.
E o namorado que Deus ilumine os dois e nunca se deve colocar felicidade em uma pessoa, porque se te magoar sofrerá ainda mais..Valorize seus amigos mãe pai família e saiba que Deus livra, ainda mais se estiver no caminho dele para o mesmo puder agir.
anônima
18/11/2016 10h15
Tenho um grupo de pegação e azaração.........se quiser......tamos ai, bj linda
anônima
19/11/2016 01h13
Pega o potinho de sorvete p nós.migs.