Tipo assim vc se mete em uma cilada e aparece um homem mais velho pra te salvar
Vc se casa e tem filhos, saí da prostituição e das drogas e fica lúcido sem os vícios
Porém esse homem se mostra violento com o tempo e começa a te agredir,te humilhar e tudo de ruim
Vc está em outro estado sem amigos, família ou qualquer pessoa que possa ajudar
O que vc faria?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/10/2021 23h32
vou no banheiro caga essas informações que vc acabou de passar,quando esses fics vão parar
08/10/2021 23h30
Eu iria embora.
Ninguém merece viver uma vida em sofrimento.
anônimo
08/10/2021 23h33
No mínimo consultoria uma advogada, mulher msm de preferência. Pq vc até poderia sumir sem avisar pra ele, mas e os filhos? Se vc for embora e levar os filhos poderá perder a guarda deles. Então consulta uma advogada, até pra pedir medida protetiva se for o caso
elas respondem
anônima
08/10/2021 23h34
Eu faria de tudo pra nem chegar nesse ponto inicial.
anônima
09/10/2021 02h47
Eu acho que você deveria parar de ver tanta novela mexicana.