Esses dias me mostraram uma foto de uma mulher e me pediram uma nota,eu fiquei extremamente tímida e me deu vontade de rir e tipo eu fiquei travada
Sempre quando pinta uma oportunidade mesmo que seja em uma conversa eu tenho vontade de rir e fico com vergonha
Já fiquei com algumas meninas quando eu era adolescente e eu não curti muito pq eu sempre estava bem bêbada e não achava atraente a garota,sempre foi horrível
Da última vez que me lembro que pintou uma oportunidade foi há 3 anos atrás,minha amiga que trabalhava comigo disse que eu era gostosa e queria transar comigo e ainda chamou a outra amiga dela
Morri de vergonha e medo de não saber fazer nada direito e disse que era hetero e só curtia homens kkk
Até hoje me arrependo pq eu queria pegar ela
Será da idade? Ou é um problema de timidez?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
08/10/2021 23h53
Toda mulher é Bi
08/10/2021 23h50
Com certeza... A vergonha não se prende a sua escolha...
09/10/2021 00h08
Eu me sinto
anônimo
09/10/2021 00h10
Every woman is bisexual
09/10/2021 08h02
Vocês sentem mais dboa, " confortáveis " com homens por que na maioria das vezes, vocês não pecisam fazer nada (atitude pra fica com um cara e tals ou até mesmo falar)
A maioria das mulheres não tem atitude seja com homens ou com mulheres
elas respondem
anônima
09/10/2021 00h03
Sou muito tímida com mulheres também.

Teve até uma vez que flertei com uma mulher na rua, aquela troca de olhares, sabe.
Eu flertei porque achei que não daria em nada, mas não é que a mulher veio atrás de mim?
Mas quase corri dela na hora de tão nervosa que eu fiquei kkkkk.

Com homem já sou bem piranhuda mesmo, é bem assim:

"bora se pegar ali, fulano!?"
"bora!"

Não sei por qual motivo, mas mulheres são mais intimidantes mesmo. Inclusive a maioria das mulheres bi que conheci a situação é parecida.
09/10/2021 03h18
Você acabou de descrever um gay panic... Parabéns! Kkk Tenho direto, moça... DIRETO! kkk E sobre ficar com a moça, só te digo uma coisa! Nunca é tarde para cessar com este arrependimento! Se você sentiu vontade de pegar ela, certamente você sente atração por mulheres e não sabia ou não identificava o que sentia como atração.
08/10/2021 23h51
n jogo nesse time kkkk, ent n posso dar conselhos
anônima
09/10/2021 02h46
Não sei, eu sou homossexual.
anônima
09/10/2021 03h11
Então eu sou Bissexual já aconteceu cmg as vezes eu quero sair com uma amiga mais já bateu aquela timidez sabe kkk nós demos até uns beijos na boca mais daí fiquei MT tímida kkkk e dei um fora nela com homens sou mais aberta piranhuda kkk acredita?
anônima
09/10/2021 05h35
Somos mais abertas com homens pq enfim... São homens! Kkkk é algo comum, então vc se sente mais livre, mas com mulheres tem aquela insegurança de "será que ela é gay msm" "será que sou boa o bastante" "será que vou fazer direito" "não quero que ela me ache estranha" e bla bla bla super normal passar por isso. Pq mulheres passam a impressão de serem mais exigentes do que homens e também mais intimidadoras

Homem não costuma ligar pra nada, mas mulheres costumam notar até que cor você usa no esmalte da unha do pé que está escondida dentro do sapato kkk