Ela demora para responder, mas sempre responde... A dúvida é:

Ela demora por estar ocupada?
Ou pq não está interessada?

Tem como saber?

eles perguntam
4 1
elas respondem
18/11/2016 09h56
Você vai ter que estudá-la. Ver que tipo de mulher ela é. 1)Ela é o tipo de mulher decidida, com personalidade fortíssima, e que sai muito, não fica em casa, mas vive grudada no celular. 2)Ela é meio tímida, mas fica online quase o dia todo. Qual ela é?
anônima
18/11/2016 10h57
Nenhum ser humano que se encontra ocupado inicia uma conversa. É falta de interesse mesmo.
anônima
18/11/2016 11h00
Depende. Pode ser um, o outro, as duas coisas, ou até mesmo ela estar querendo ficar mais afastada da internet (dando um tempo).
Quais são as prioridades dela? Se for o trabalho ou o estudo, sinto muito, mas grandes chances de vc e qualquer outra pessoa ficar em outras posições no ranking da prioridade. Para saber melhor, dê uma observada no modo como ela age com os outros nas redes sociais, se possível.
18/11/2016 10h54
Olha, eu demoro a responder por estar ocupada, mas sempre tento contornar a situação explicando isso e dando atenção ao que a pessoa falou antes de eu sumir. Não encasqueta com esse tipo de coisa, a menos q ela esteja falando pouco e não dê continuidade p conversa, como se quisesse encerrar ali mesmo.
eles respondem
18/11/2016 09h59
Ela só responde ou te da abertura para puxar mais assuntos ?
se forem respostas secas, quase monossilábicas cai fora mano, deixa ela sentir falta.