As atrizes geralmente são tudo da lacração, agora elas são praticamente obrigadas a beijar mulher.
Tô assistindo uma série e tem lá um casal de mulher assim.

A mulher q for hetero e quer seguir essa carreira se lascou

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/10/2021 00h51
Complicado kkkk
anônima
09/10/2021 00h51
Já sabe, né? A militância vai querer comer teu cu.
anônima
09/10/2021 05h20
É atuação meu love, elas não beijam só mulheres por obrigação mas mtos homens caretas e sem graças também. E msm sendo héteros isso é tão ruim quanto, mas elas são inteligentes e escolhem ser boas profissionais e fazerem seu trabalho pra ficarem com o bolso cheio de dinheiro, do que preferir ser homofóbicas, mente fechada e ir pra casa sem um centavo coçar o cu no sofá olhando os outros se darem bem enquanto ela fica lá de maratona expressando o seu ódio totalmente desnecessário que não vai levar ela em lugar nenhum.
anônima
11/10/2021 23h02
bem feito, estão pagando o preço de venderem sua alma pra esquerda
eles respondem
anônimo
09/10/2021 00h50
Quem tá se lascando é o trabalhador assalariado.
09/10/2021 00h51
Empoderado Seca-Xota
anônimo
09/10/2021 00h56
que nada pow, mulher é bonita até para mulher, se eu fosse mulher comia uma mulher. se eu fosse homem me transformaria em mulher só para comer mulher como uma mulher.
pena que sou um alien.
09/10/2021 01h03
Lacração tá chato