ai gente......... eu sempre como uma bolachinha, ou uma barrinha de cereal, ou entao umas duas barras de chocolate e um pote de iogurte......me julguem

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
18/11/2016 10h17
Já.
Ainda faço isso, e na cara de pau ainda.
Quem não deve, não teme. Eu vou pagar de qualquer forma.
anônimo
18/11/2016 11h31
ainda não, mas um dia quem sabe, e se você estiver por perto, você não me ajuda com isso, e quem sabe eu como.
18/11/2016 11h20
Se você para pelos biscoitos tudo bem, !!
18/11/2016 11h39
Comer nem tanto, mas beber bebo sim antes de pagar ate passar por uma fila gigantesca a minha cerveja ja esquentou...
anônimo
18/11/2016 14h27
Não , mas ja vi uma bem na minha frente comendo um biscoito e dps foi no caixa com o biscoito vazio pra pagar ja que consumiu .
elas respondem
anônima
18/11/2016 11h11
Se vc pagar na hora de passar no caixa ...sem problemas...
18/11/2016 10h28
Nunca. Eu também acho isso falta de educação. Desde pequena, se eu pegasse algo que eu queria, minha mãe nunca deixou eu abrir antes de passar no caixa.
18/11/2016 10h24
Não. Só se for na parte da lanchonete, praça de alimentação. Fora isso, acho falta de educação, até pq tem avisos no mercado de q o consumo antes de pagar dentro do estabelecimento não é permitido.
anônima
18/11/2016 10h13
não sou santa, tá?

e depois nao sou obrigada a ficar naquelas filas kilometricas por decadas com minha barriguinha negativa vazia!
anônima
18/11/2016 10h45
Eu já abri um iogurte e tomei, não havia nada dizendo que era proibido e é claro que eu paguei depois. Se a pessoa não faz isso direto, é apenas uma vez ou outra e depois paga, acho ok. Complicado é tentar sair sem pagar.
anônima
18/11/2016 11h38
Já, mas guardo o pacote e pago no caixa.