Vou contar como exemplo o que aconteceu comigo, com a minha ex esposa e com a minha atual namorada. Éramos todos heterossexuais, a minha ex esposa depois que se divorciou de mim, me contou que por curiosidade se relacionou sexualmente com uma amiga dela que é bissexual, que gostou da experiência e se tornou bi também. A minha namorada que tenho um relacionamento aberto junto com a minha ex esposa, por curiosidade se relacionou sexualmente com a minha ex esposa, gostou da experiência e também se tornou bissexual. Eu em um encontro de casais junto com elas, deixei um homem fazer oral em mim e gostei, em outro encontro eu fiz sexo ativo nesse homem, e atendendo o pedido da minha namorada eu e ela pagamos um programa com uma linda e feminina travesti, que acabei transando de forma ativa com a travesti, e atendendo o pedido da minha namorada de fazermos sexo oral juntos na travesti sem ela usar camisinha no oral. Aceitei e acabei gostando da experiência. Nunca fui bi, mas acho que acabei me tornando um. Qual é a sua opinião sobre este assunto?

eles perguntam
6 3
elas respondem
09/10/2021 09h31
Sempre desconfiei que o senhor era gay, kkkkkkkkk...
09/10/2021 09h34
Bi.
Cha.
anônima
09/10/2021 09h59
Fiquei excitada lendo isso
Posso tocar uma siririca lendo seu relato?
anônima
10/10/2021 21h47
Já nasceram com ela definida.
anônima
10/10/2021 21h49
Tanta fanfic
anônima
10/10/2021 21h55
É tanta libertinagem que não consegui processar kkkkkkk
Acho que sexualidade não é uma escolha, tampouco algo predefinido. É uma construção fluida.
eles respondem
09/10/2021 09h31
Ate vc pode mudar
09/10/2021 09h36
Mulher nunca sabe o que é e vive "mudando".
10/10/2021 19h58
Ninguém muda.