Um cara me falou que pelas fotos pareço ser timida e da igreja. Me senti ofendida! Não sou da igreja. Alguns falam que sou fofa e timida e não gosto de ser assim. Será que é por isso que os caras me dão fora? Teve um que eu gostava demais, mas ele parou de falar comigo e não curte mais minhas fotos.

elas perguntam
8 9
eles respondem
09/10/2021 10h06
Doido pra comer
anônimo
09/10/2021 10h07
Eu prefiro as fofas e tímidas
10/10/2021 19h23
É só não fazer essas poses que fica tudo tranquilo.
09/10/2021 10h28
Manda suas fotos aqui pra eu ver.
anônimo
09/10/2021 10h21
É so tirar fotos no seu melhoramento e sem pensar em quem irá ver. Pq se pensar tipo: nossa, fulano vai ver tbm. Ou, nossa o que será que vão achar?. Então tira pra si mesma, de vc mesma gostar, se sentir bem e solta. E o resultado final irá agradar a maioria, pq sem tem os críticos kkkkkk esses vc ignora
09/10/2021 10h15
Não sei, sem foto de referência não tem como opinar.
09/10/2021 10h14
Dê aquele sorriso bonito ;)
anônimo
09/10/2021 10h13
@sweetana
é vc ?
elas respondem
09/10/2021 10h00
Tirando foto com uma banana (fruta) na boca
09/10/2021 10h20
Sou péssima com fotos.

UP pro pessoal te ajudar.
anônima
10/10/2021 19h24
Tire fotos nuas.
anônima
09/10/2021 12h06
Busque por algumas dicas, no youtube você pode encontrar informações boas.
09/10/2021 11h39
põe um decote que eu quero ver ele falar isso
anônima
09/10/2021 11h32
Anônima, se você está incomodada com isso, tem solução, mas eu não vejo isso como algo ruim em minha opinião.

Tente mudar a forma como você anda, fala, gesticula. Se expresse de forma mais madura, tenha uma postura mais forte e tente se vestir com roupas com essas mesmas características, mas claro, de forma natural e sem perder sua essência original. Delicadeza e meiguice não são pontos pejorativos na imagem de uma mulher.

Se você tiver Instagram, dá uma olhadinha nos conteúdos da Bárbara Coral (@barbcoral) e Juliana Bertelli (@julianabertelli_). Elas conduzem as mulheres a serem mais elegantes e maduras.
Uma fala sobre etiqueta e moda elegante e a outra, postura elegante.
anônima
09/10/2021 10h29
Talvez você pareça tímida nas fotos porque a sua postura é de uma pessoa insegura.. ou seu rosto talvez seja tão meigo e inocente que dê a impressão que você é tímida
Vou dar um exemplo de fotos de mulher tímida e confiante
Mulher com postura tímida

Mulher com postura confiante

09/10/2021 10h18
Pq se sentiu ofendida? Como são as suas fotos? Vc sorri mostrando os dentes? São ao ar livre? São fotos mais espontâneas ou selfies arrumadinhas? Tem fotos com outras pessoas ou mais sozinha? Tem muita coisa q pode ter feito ele chegar nessa conclusão, e sinceramente, pq ligar pra opinião dele?
anônima
09/10/2021 10h05
Acho que isso não influência em nada na hora de se afastarem de vc