O que fazer ? Sair do curso e nao to trabalhando

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/11/2016 11h42
se parou com tudo é por que esta acontecendo algo, tire um tempo so pra ti, vai pra algum lugar diferente, conhecer gente nova sl, vamos conversar ? haha
depois que tiver tudo em ordem a sua vida vai voltar aos trilhos ;)
anônimo
18/11/2016 14h04
Acho que você deve se focar em algo. Se você tem disponibilidade, faça isso. Carreira pública? Trabalho a curto prazo? Pesquisa e extensão? Foque em algo e dedique-se ao máximo. Todas as decisões têm um preço, vantagens e desvantagens.
anônimo
18/11/2016 14h09
Vende geladinho, salgados...
olhe se tem empresas perto de vc e ofereça algum alimento que é normalmente consumido.
Vende água no sinal.. calor que tá aí... tá numa fase legal.

pense com calma.. não é o fim do mundo.
E já que tem internet... aproveite os cursos variados on line que existem por aí.
Há trabalho e há cursos.. negócio é esforçar-se.
elas respondem
anônima
18/11/2016 11h36
Tente entregar alguns currículos, prestar concurso, entrar num curso gratuito...