Tive um relacionamento por 3 anos, só que nunca foi recíproco, esses dias decidi terminar por whatsapp mesmo porque a conversa que éramos pra ter pessoalmente nunca acontecia. Ele me respondeu: "tudo bem, desculpa, você merece alguém melhor, não vou incomodar mais".
Quando passa 4 dias ele reaparece querendo falar pessoalmente comigo a todo custo, dizendo que tava com problemas por isso não me procurou antes, e que era imaturidade terminar dessa forma, que era injusto...

Eu simplesmente não aceitei, sofri muito durante esses 4 dias e ele simplesmente reaparece como se nada tivesse acontecido, não acredito que durante esses 4 dias ele não teve 10 minutos pra conversar pessoalmente, nem que fosse pra ligar ou mandar mensagem.

O que vocês acham?

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/10/2021 10h59
Ele quer te comer.
09/10/2021 12h18
Eu acho que se existe sentimento deve-se tentar uma única vez.
10/10/2021 19h22
Choraria.
elas respondem
09/10/2021 10h54
Se em 3 anos não foi recíproco, difícil mudar agora. Ele tá com o ego ferido, teve bastante tempo pra reaolver com vc. Agora problema é dele se achou injusto. Minha opinião
09/10/2021 10h55
"Tive um relacionamento por 3 anos, só que nunca foi recíproco..."

Vc pensa em reatar esse namoro pq?
anônima
09/10/2021 12h14
Essa é uma decisão tua.
Mas ele poderia ser homem e falar com você pessoalmente.
09/10/2021 12h18
Que acabou.
Q vc nao tem q dar liberdade em nada pra ele.
anônima
09/10/2021 12h22
Acho que vc deve conversar com ele pessoalmente!
Se vc gosta dele, conversem, diga o que sente e se for de coração, tente mais uma vez!
09/10/2021 11h26
não julgo ele, já passei pelo mesmo
anônima
10/10/2021 19h23
Não sei, não li.