Não conversamos mais já tem um tempo ele não veio me procurar. Será que ele nunca gostou de mim de vdd por isso não sente minha falta? Fico aqui esperando uma mensagem dele :( Homens se vcs perdessem o interesse em uma garota e resolvessem se afastar, mas se depois de um tempo vcs sentissem falta vcs voltariam mandariam mensagem?

elas perguntam
5 6
eles respondem
09/10/2021 11h23
Você não faz falta pra ninguém.
09/10/2021 11h27
Fala com ele e para de encher o saco
09/10/2021 11h28
é simples, mande msg
so isso
09/10/2021 12h12
Depende de como foi o processo de separação .

As vezes a dor foi grande e no instinto de nos preservar evitamos qualquer contato.
10/10/2021 19h24
Não faz.
elas respondem
09/10/2021 12h15
Ele tá falando com outras , esqueça esse ai
09/10/2021 11h28
sim, não gosta de você
09/10/2021 11h26
E por que você não manda mensagem para ele? Você está com saudades.
Talvez ele esteja pensando a mesma coisa sobre ti, que você não sente falta.
anônima
09/10/2021 12h11
Você fica esperando mensagem dele? Hello! Acorda! Ele te deu sinais óbvios de que não tem interesse por você e mesmo assim você continua se iludindo, preferindo acreditar em utopias, em fantasias criadas pela sua mente? Você tem que ter amor próprio e encarar as coisas e situações.
Esse cara é passado, não pense mais nele. Olha o estado em que ele te deixou, você está se martirizando por causa de homem? Pare com isso pro seu próprio bem, o que um homem faz o outro faz também, conheça outros, saia, vá se divertir, fique com outros. Ele está ficando com outras enquanto você está ai, desse jeito.
Observe. Quem está ganhando com isto?
anônima
10/10/2021 19h24
Isso mostra que ele é sensato.