Boom

EU sou muito ciumenta, tipo muito, se eu to conhecendo um menino eu quero ser prioridade.
Extremo: conheco um menino jogando free fire, ai a gente vira amigo, se ele fica elogiando outra menina, ou com muito papinho fico magoada a com raiva

Serio

eu nn sei como mudar isso

elas perguntam
15 11
eles respondem
anônimo
10/10/2021 19h19
Caralho, na moral, primeiramente comece mudando seu modo de agir para exigir alguma coisa de outras pessoas, olha suas perguntas e respostas tmb, isso mostra como é uma pessoa que não daria certo nunca em um relacionamento, tipo aquela happygirl2 que uma hora é a moça bacana que queria uma relacionamento e não entende a cabeça fútil dos homens e na outra so que putaria e fuder ate o talo!

Antes de começar a pensar sobre outras pessoas vcs precisam pensar sobre vcs mesmas e se realmente querem alguma coisa com outra pessoa pq ficar nessa cabeça de lua que hora é uma coisa e depois muda, que não querem passar pelo que fariam ou fazem com outros é errado d+.

Caralho man, se a pessoa que namorar precisa no mínimo agir e ser uma pessoa que passe isso para outra, que não fique so na ilusão, se vc que um namoro normal sem essa PUTARIA desenfreada de poli amor que na vdd ngm ama ngm ali, precisa agir de acordo para atrair pessoas com o mesmo modo de pensar que o seu.
09/10/2021 11h21
Seja menos assim, ué.
Não é difícil, sei que você consegue.
anônimo
09/10/2021 11h21
nada em vc é normal
09/10/2021 14h09
Ciume paranoico assim é ruim,eu me afastaria de voce se fosse o menino do Free Fire
09/10/2021 11h42
eu ja fui desse jeito mas dps de tanto egoísmo de tanta merda q vc faz por causa de ciúmes vc vai ver o quão errado vc foi ai vc muda sem perceber
GGl
09/10/2021 11h38
Fui muito ciumento no meu antigo relacionamento e horrivel mas chegou em certa parte que mudei com isso, tente muda
09/10/2021 11h34
"Prioridade", cuidado com isso... você não é proprietária dele não... Há tempo pra todas as coisas..
anônimo
09/10/2021 11h45
Vc trai e passa na mão de tudo quanto é macho e senti ciúme de um cara que nem é seu namorado???Esse Brasil é bizarro..
09/10/2021 14h10
Complicado hein.
anônimo
09/10/2021 14h11
Coisa mais ridícula, infantil pra caralho e mais carente que meu cachorro. Vê se cresce, jumenta. Ninguém é de ninguém.
anônimo
10/10/2021 19h13
Q mulher ele elogia ? Pq no free fire a maioria é homem
anônimo
10/10/2021 20h57
Hum... Procura um psicólogo.
anônimo
10/10/2021 20h59
Talarica e ainda quer atenção de gente com bom caráter?
elas respondem
09/10/2021 11h31
Pare com isso de querer ser prioridade na vida das pessoas. Isso só vai te trazer frustrações e mágoas.
Um relacionamento, ou até uma amizade, estão ali para somar. Aproveite os momentos bons e deixe as coisas seguirem seu curso natural.

E vamos combinar, saber que uma pessoa sente ciúmes de ti pode até ser fofo no começo, mas depois é um saco.
anônima
09/10/2021 11h22
Eu sou assim tbm, mas nem sempre. Só quando eu gosto da pessoa ( no sentido de amor)
09/10/2021 12h10
Se não está conseguindo sozinha, tente ajuda (como psicóloga, por exemplo). Ajuda! Não tenha medo ou vergonha de buscar. Melhor do que continuar mal
09/10/2021 12h11
Normal , nenhuma mulher quer ouvir que o cara elogia outra ou ta preferindo outra
anônima
09/10/2021 12h09
Eu era assim e isso se chama insegurança.
O jeito é vc trabalhar isso em vc, isso levará um tempo e não será nada fácil. Vc tem que aceitar que o outro é independente de vc, ou seja, vc não depende dele pra ser feliz, ele tem a vida dele, as coisas dele, assim como vc tem a sua! Eu vivi por anos a vida do outro, deixei de estudar, focar nos estudos, passar em concurso, pq eu ficava o dia inteiro ali presa na pessoa, queria saber todos os seus passos, pensamentos, isso é querer controlar a vida do outro, não é saudável, comece a se questionar como era a sua vida antes de conhecer a pessoa. Faça muita meditação, isso vai ajudar tbm.
09/10/2021 12h07
É bom q assim vc nao perde tempo com gente nao quer te ter como prioridade, esses sinais de elogiar qualquer uma é um otimo jeito de vc perceber se vale a pena ou nao.
Ai vc se afasta e tenha paciência pra c9nhecer outras pessoas mas sem desespero.
anônima
09/10/2021 12h00
Quando você ficar com mais de um não vai se apegar. Essa é a dica, fique com vários assim você não se apegará a nenhum, porque o que um faz o outro também faz.
09/10/2021 11h29
graças a deus não sou assi
anônima
09/10/2021 11h26
Tb sou. Horrível ser assim. Queria ser a prioridade do meu namorado, e sei o qto isso é egoísmo. Ele tem muitos amigos e amigas que conhece há muito mais tempo q eu, mas detesto qdo vejo ele fazendo planos com amigos e me encaixando no tempo dele. Queria que fosse o contrário, ele fazendo planos comigo e encaixando os amigos no tempo livre. Fico mal pq eu não tenho um círculo de amigos como o dele, parece q eu to sempre só esperando ele ter tempo pra mim
10/10/2021 19h15
Posso te fazer uma pergunta: Você é uma mulher que gosta de ter vários contatinhos e/ou já foi infiel em algum relacionamento?
anônima
10/10/2021 20h56
Faz terapia, você tá precisando.