deve-se mudar a estrutura total dos aviões por isso? tem uma blogueira da militância gorda aí... vive postando vídeos no youtube reclamando do cinema, do ônibus, do avião...sendo que ela não é gorda, ela é obesa mórbida, ela fez um vídeo querendo discutir com uma MÉDICA que obesidade não é doença, claro, ela ganha dim dim $ com a militância dela na internet, desse jeito nunca vai cuidar da própria saúde
o mais triste é ver pessoas apoiando e achando lindo
*eu não concordo com preconceito de nenhum gênero* , mas não concordo com isso
essa criatura posta um vídeo da própria filha vomitando no carro, em vez de ajudar a menina, fica gravando, olha o povo tá louco

elas perguntam
5 11
eles respondem
09/10/2021 12h06
Tu já falou tudo, ela ganha dinheiro
anônimo
09/10/2021 13h01
Adequar a todos.
Sociedade é feita por todos que nela estão contidos.
09/10/2021 13h40
Se a empresa quiser fazer acentos pra obesos, ok, sou contra leis imbecis. Não é um verme estatal que tem que dizer que tamanho os acentos vão ter, isso cabe SOMENTE ÀS EMPRESAS. Se uma empresa quiser fazer isso pra ser um diferencial, blz. Mas por obrigação de lei não.
anônimo
09/10/2021 23h32
Eles que devem se adequar à saúde básica.
anônimo
10/10/2021 18h33
Não, eles deveriam proibir a entrada de qualquer um que pese mais de 60kg nesses locais.
elas respondem
anônima
09/10/2021 12h31
Essa mesma blogueira disse que a Gisele Bundchem parece uma tripa seca, cadê o processo? a gorda processou um humorista, mas tem magrofobia kkkkk
anônima
09/10/2021 13h32
O mais engraçado foi ela indo se vacinar por comorbidade, se obesidade não é doença pq ela aceitou ir se vacinar primeiro por conta disso?
anônima
09/10/2021 13h49
Não, eles que lutem e percam peso.
10/10/2021 00h21
Acho que as pessoas devem cuidar melhor da própria saúde e parar de romantizar a obesidade, já que ela pode ocasionar muitas doenças.
09/10/2021 12h10
Pessoas obesas ou gordas também são pessoas!
Você está julgando ela por ser gorda ou por filmar a filha vomitando?
São coisas totalmente diferentes.
Não conheço essa tal blogueira, mas odeio qualquer tipo de "hating".
Julgar as pessoa é muito fácil, já que cada um de nós vivemos sob nossa própria pele. Ninguém sabe como é viver a vida do outro e suas dificuldades.
09/10/2021 12h15
Acessibilidade so isso.
Assim como cadeirantes precisam de rampas, pessoas gordas precisam de espaço.
Ja vi alguns episódios em que as pessoas morbidas ficavam presas entre as cadeiras de aviao, é humilhante, isso nao é facilitar a vida da pessoa para ela nao se cuidar e sim dar Acessibilidade, para ela tenha apoio e para que ela possa fazer as coisas com dignidade.
E ja vi colega minha de 8° serie ela ja era nivel 3 mas nao era por comida e sim foi inchando depois de uma cirurgia que ela fez, ja vi mulheres engordando niveis altos por anticoncepcional ou algum outro remédio. Em nenhum desses casos elas estavam se descuidando e sim cuidando de si mesma.
anônima
09/10/2021 12h32
É a Thais Carla?
anônima
09/10/2021 13h15
Sim.
anônima
09/10/2021 23h46
Vai dar o cu fake de macho, só pergunta sem noção
09/10/2021 23h47
Não pq obesidade matar tem q emagrecer
anônima
09/10/2021 23h50
Não, os obesos é quem têm que se tratar. Buscar perder peso pelo bem da própria saúde!