é a CRIANÇA que tem que aceitar VOCÊ, quando VOCÊ chegou, ELA já estava??

eles perguntam
3 5
elas respondem
09/10/2021 12h30
Errado,ela não tem que aceitar ninguém não...fico pensando o que essas mães levam qualquer um para conviver seus filhos
Encontrar alguém não tenha filho é mais válido
anônima
09/10/2021 12h33
Não tem essa de aceitar.

Tem que aprender a conviver, as duas partes. E saber lidar com a situação, ninguém vai roubar o lugar de ninguém.
anônima
10/10/2021 22h01
Não, se eu não gostar do filho do meu companheiro, elimino o mesmo das nossas vidas.
eles respondem
anônimo
09/10/2021 12h09
Aconselho a não se relacionar com mulher/homem que tem filho,mas cada um faz o que achar melhor.
10/10/2021 19h22
Melhor jogar a criança no orfanato e começar uma nova vida com a mulher.
anônimo
11/10/2021 10h33
Foda que quando a criança crescer você vira um escravo dela, não importa o que você for falar, você sempre vai escutar

" Você não é meu pai"

Não aconselho namorar mulher que tenha filhos pequenos.
anônimo
11/10/2021 10h58
A criança não precisa ter maturidade. Já o adulto deve tee. Se ele decidiu fazer parte sabendo que tinha uma criança envolvida, assumiu a responsabilidade.