1.13K  02/11/2015 22h49

Já ouvi falar que o cafajeste é o melhor tipo de homem,pois ele não engana deixando claro o que ele quer ao contrário dos que se fingem de bom moço,concordam?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/11/2014 00h14
Os que fingem de bom moço e enganam é quem realmente são os Cafajestes.
Acho que não está bem correta sua colocação. O Cara franco que diz o que quer e como vai ser, da maneira mais honesta e transparente é apenas isso, um cara franco que sabe o que quer e o que não quer pra si; e sabe muito bem e já decidiu como vai viver sua vida, de um modo que não magoe ninguém. E um cara assim, geralmente não vai ficar com uma mulher que se machuca com seu estilo de vida, pelo contrário vai procurar mulheres que tenham as mesmas convicções.
Colocar tudo no mesmo balaio e apontar o dedo dizendo que esse tipo de cara é igualmente cafajeste, é na minha opinião diminuir, nivelar e generalizar as reais intenções e perspectivas de um individuo. E é nesse ponto que reside o julgamento, na intenção, o cafajeste engana, se aproveita, mente, dissimula, tira vantagem emocional...o outro cara busca um relacionamento onde ele se sinta confortável, pra expressar inclusive sua forma de amar; por um motivo ou outro que foge do que chamamos de relacionamento convencional. Enganar, mentir e dissimular, não faz parte de seus propósitos, pelo contrário. Quanto maior transparência e honestidade , melhor.
anônimo
06/11/2014 15h55
haha, Sim e Não, aí depende!.. No caso que você acabou de falar, é totalmente sem sentido, afinal, ambos são cafajestes, com a diferença que um é mais sincero e é natural, deixando evidente suas reais intenções, agora no caso do "bom moço" que tu cita aí, é tb um cafajeste só que um Cafajeste hipócrita, aquele que paga de "bom moço" só para pegar as menininhas, como tb há no caso de muitas mulheres que pagam de "boas moças", só que também são tão putas e as vezes até pior do que as que são realmente, no caso ai é como eu sempre digo, SINCERIDADE, o cafajeste sincero, sim!, é aquele q tu já vai saber as reais intenções logo de cara, Agora o Cafajeste hipócrita vai te enganar só para te pegar.. Nenhum é "bom moço" como tu cita.. Já o verdadeiro "bom moço", é sincero.. porém pode ser um cafajeste vestido de bom moço, aí q vc deve sacar se ele tá sendo ou ñ verdadeiro, vai da convivência, da amizade anterior.. Tá afim de um cara bacana, mas ñ sabe se é realmente o que parece ser ?, seja primeiro amiga dele, conheça os hábitos dele, seus antigos relacionamentos (se for possível) daí vc terá uma visão melhor, agora, se você espera encontrar um príncipe encantado, no qual vai aparecer, te conquistar, e fazer vc a mulher mais feliz do mundo, pode ir tirando cavalinho da chuva pq isso nunca vai acontecer, e se acontecer pode ter quase certeza que é mais um cafajeste a procura de carne nova rs... e vc possivelmente é a próxima dele, dai depois de um tempo, é só questão de tempo p ele meter uma guampa em ti, e ficar com uma "melhor", só questão de tempo!!, Enfim, como eu disse, se procuras um homem maneiro, conheça CONHEÇA direito ele, e ñ vá pelas aparências do tipo, "ai ele me chamou de meu amor" .. "ai ele disse q sou a garota mais bonita da vida dele".. cara, ñ se iluda!.. mantenha o pé no chão, e depois de conhecer veja se é o seu tipo realmente,.. enfim é isso!
anônimo
06/11/2014 23h06
Não. Na minha concepção, um cafajeste utilizaria das suas ferramentas para pegar uma mulher, e uma das principais ferramentas é dizer suas reais intenções. Nesse caso, o único que é cafajeste é o "bom moço" que se passa por uma coisa, com segundas intenções.

Já um cara que chega e diz o que quer, não deveria nem de longe, ser comparado a um cafajeste.
anônimo
20/11/2014 00h19
Essa afirmação é muito relativa. Se o bom moço aprendesse as habilidades do cafajeste, que o @OPoderosoChefao já citou, ele seria o homem 99,9999...% perfeito* para as mulheres.

* Nota de rodapé: Pus 99,9999...% porque nós estamos rumo a perfeição, todos nós temos defeitos.
elas respondem
02/11/2015 22h26
Na minha opinião os cafajestes sao os mlhores , talvez seja pelo fato de ele demonstrar sinceridade , que nos faça gostar e querer eles ou entao pelo fato da disputa , como todos nos queremos ser desejadas , talvez a parte em que ele nao queira nada com a mulher nos deixa mais vulneravel a gostar deles . Esses que fingem de bom moço , como assim , ainda nao vi esse?
06/11/2014 19h47
@PoderosoChefao disse perfeitamente tudo!
anônima
02/11/2015 22h49
Não são estes não, pois eles deixam claro já de imediato ao que vieram, não enganam, não mentem, a mulher sabe onde está pisando e vai adiante assim mesmo, apenas se ela própria quiser. Neste caso, a mulher sabe muito bem, já de saída que o cara não presta, então ela não se engana a respeito dele.

Os verdadeiros cafajestes são exatamente aqueles que mentem, enganam, tem a carinha de anjo, se fazem de coitadinhos, de vitimas, que iludem, seduzem com palavras bonitas, promessas lindas e sem fim, nos elogiam, dizem que nos amam, que a gente é a única mulher do mundo e que não vivem sem a gente.

São os verdadeiros psicopatas, que se transvestem de uma carapuça de cordeirinho, quando não passam de lobos e predadores perigosos. Só querem nos seduzir, nos deixar super apaixonadas, para depois jogar fora sem a minima piedade e partir para a próxima presa que já está a caminho, claro.

Os verdadeiros cafajestes são homens que tem carinha de um garoto abandonado, parecendo totalmente inofensivos, que a gente jamais acredita que possam ser uns verdadeiros predadores perigosos. Que tem um sorrido lindo e convidativo, que nos diz a toda hora que nos ama, faz juras de amor, e a gente jura que é nossa alma gêmea. Que nos diz sempre exatamente aquilo que queremos ouvir, que fazem exatamente aquilo que esperamos deles.

São queles que te deixam de quatro, são ótimos de cama, carinhosos, pessoas aparentemente maravilhosas que te colocam num pedestal e que te prometem amor eterno, fazem juras de amor, até o momento em que já não servimos mais pois encontraram outra presa melhor.

Cafajestes mesmo são homens que jogam com sentimentos das mulheres, que as usam e delas abusam, que traem descaradamente e na maior cara dura dizem que são completamente fieis e quando pegos, nós é que somos as ciumentas e doidas.

São aqueles homens que enquanto interessa para eles, nos deixam nas nuvens para dali a pouco nos jogar no inferno. Onde passam deixam rastros de corações partidos e destruídos.