11.2K  18/11/2016 15h57

gente é sério, eu tenho que usar roupa clara para trabalhar, tenho os seios grandes, então não gosto de sutiã com bojo, só que fica meio escurinho mostrando o bico do seio, como eu faço pra disfarçar isso? Será q vou ter usar esse tal sutiã de bojo, que me deixa igual a "titcholina" ?( sei que não escreve assim).

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/11/2016 13h28
pelo que ouvi falar das minhas sisters , elas usam um sutiã mais grosso na frente ou uns de enchimento pq tenho umas que são despeitadas ou busque usar umas blusas / camisas tipo camisas sociais femininas que são pretas , isso ajuda a disfarçar .
anônimo
18/11/2016 13h34
Mulher que não sabe como esconder os mamilos.
Volta logo dinossauros. A coisa aqui tá tensa.
http://lista.mercadolivre.com.br/adesivo-para-os-seios-prova
18/11/2016 15h57
Eu acho mó show os faróis acesos,se for um local apropriado logicamente.
Imagina a mina acender assim durante a missa.
elas respondem
18/11/2016 11h37
Existem protetores q vendem em farmácia, acho, até a Avon tem parece. Eu prefiro um bojo levinho mesmo.
18/11/2016 12h40
Em uma emergência, na falta de protetor de seios o absorvente serve! Já foi minha salvação
anônima
18/11/2016 13h26
Coloca um Band aid, pode parecer estranho mas vai disfarçar e nem precisa de sutiã