anônimo
196
09/10/2021 23h33
Vim ao interior visitar minha família, acabei dando uma passada na casa de uma tia e lá me deparei com a cachorrinha dela amarrada na varanda com o sol batendo lá toda a manhã, a cachorra que é uma Pinscher miniatura estava até ofegante, o pote de água dela estava quente por causa do sol, eu reclamei com a minha tia, tirei a cachorra do sol, troquei a água e ainda comprei ração pra ela pois a mesma era alimentada com restos de comida. Até feijão davam a cachorra e não pode pois faz mal.
Enfim, reclamei com a minha tia, disse que se for pra pegar bicho pra criar e deixar naquela situação é melhor nem pegar, que bicho merece ter uma vida minimamente digna.
Ela acabou me oferecendo a cachorra e eu trouxe ela, só que eu moro num apartamento de 45 metros quadrados, já tenho uma gata (Que inclusive é maior que a cachorra) e tanto eu quanto meu companheiro passamos o dia fora trabalhando, saímos por volta das 7 da manhã e voltamos a noite pra casa e ano que vem vai ser ainda pior pois estudamos numa universidade a noite e eu não sei se a cachorrinha vai ficar bem passando o dia todo sozinha sem passear.
Aqui na casa da minha mãe meus pais são aposentados, a casa deles é bem mais espaçosa que meu apartamento e eles tem acesso a rua com mais facilidade, até tentei falar mas meu pai disse que não quer mais cachorro aqui (Eles já tem dois, um deles idoso e outra que minha mãe pegou de outra tia minha pois a cachorra não se adaptou às outras cachorras dela).
Minha mãe disse que se realmente tiver que ficar vai ficar mas eu queria muito levar ela pra mim, só que com a nossa rotina e local onde moramos eu não sei se a cachorrinha vai ser feliz, ela é um amor, super carinhosa pra uma Pinscher que normalmente são bravos.
E aí povo, será que dá certo criar ela num lugar pequeno e com a nossa rotina doida?