ai amigas...todo dia eu choro...não aguento mais o recalque daquelas periguetes. me perseguem, fazem fofoca, falam mau de mim e ate me sabotam... tudo por causa do recalque... elas não se conformam que me destaco no meio dos caras do curso e sou a preferida dos professores!

elas perguntam
0 1
elas respondem
18/11/2016 11h50
Se quer q o "recalque" passe longe, tire a calcinha do rêgo (vc disse isso ainda agora). Se prefere se destacar e não liga pras "invejosas", deixa ela lá mesmo.