O que fazer pra vencer isso? Fico com rubor facial, suando excessivamente, da vontade de enfiar a cabeça em baixo da terra igual faz o avestruz. Que negócio horrível

eles perguntam
4 7
elas respondem
09/10/2021 13h31
Vc já se sentiu assim em alguma outra situação?
anônima
09/10/2021 13h32
Faça terapia comportamental

anônima
09/10/2021 13h36
Nossa senhora, caso de psiquiatra
anônima
10/10/2021 23h26
Continue em casa, é melhor.
eles respondem
09/10/2021 13h45
Eu também não me sinto confortável. Eu procuro sempre esconder os ombros. Parece que eu estou sempre devendo algo pra alguém. Se alguém olha pra mim por muito tempo aí pronto, aí o desconfiômetro toma conta da situação. É horrível ser assim, tanta gente cara de pau anda por aí de cabeça erguida. Tenho lá meus defeitos, mas não faço mal a ninguém. Tenho vergonha de gritar, meu ouvido é biônico, se eu grito e alguém solta um comentário a meu respeito, não tenho coragem de falar as coisas e fico com aquilo na cabeça. O tempo passa e eu não consigo me desenvolver, isso é desesperador. Ontem mesmo encomendei uma pizza pelo whatsapp e disse a eles que quando tivesse pronta era para eles me avisarem que eu iria lá buscar, passou-se uma hora e eu morrendo de fome, tomei coragem mandei uma mensagem, assim que mandei a mensagem, responderam que estava pronta. Fui lá buscar, cheguei em casa, a pizza estava fria. Ruim demais ser assim, e tudo isso só depende de nós, enquanto não enfrentarmos nossos medos, o medo se torna maior que a gente, a ponto de nos paralisar.
09/10/2021 23h22
Eu também
09/10/2021 13h28
Procure uma ajuda especializada, pois não é normal...
anônimo
09/10/2021 13h29
insegurança colega, trabalha nisso aos poucos que com o tempo vai diminuindo os sintomas.
Se é aparencia procura fazer alguma coisa em relação,
anônimo
09/10/2021 13h30
mas pq?
qual a sua insegurança ?
09/10/2021 13h30
Comece a falar mais na frente do espelho.
10/10/2021 18h50
Usa uma burca masculina.