Fácil

Gozar é uma coisa
Amar é outra
09/10/2021 13h56
O ser humano é mentalmente incapaz de amar alguém, senhorita anônima.
anônimo
10/10/2021 00h01
Eu acho que a maioria dos homens héteros não chega realmente a amar suas namoradas/esposas, acho que é mais vontade de formar família e ter alguém pra cuidar deles.

A maioria dos homens que eu conheço tratam suas mulheres como empregadas, querem casa limpa, roupa lavada e comida feita, ainda metem chifre nas coitadas.

Meu pai mesmo já aprontou cada uma com a minha mãe...
anônimo
09/10/2021 14h00
Com certeza. Homens acabam sentindo vontade de provar outra buceta, beijar outras bocas. Mulheres também sentem isso, não se engane. Todos em algum momento sentem vontade de variar o parceiro sexual em algum momento. E quanto ao amor pela pessoa, amor é um sentimento, por uma pessoa é uma conexão emocional. Quando se tem essa conexão emocional a uma pessoa, na maioria dos casos, a pessoa sente preguiça e um certo bloqueio em ter essa conexão com outra. Sendo assim, a traição, em sua maioria é um desejo carnal em experimentar outras peles, vibes, etc. Na cabeça essas coisas são separadas.
A monogamia tem sua falhas.
anônimo
09/10/2021 14h39
nao, né
se o cara te diz isso tá te enganando só pra vc ter aquela pensamento de "ah ele me trai, mas pelo menos me ama" isso se repete muito e de formas diferentes, é o msm que: "ah ele me bate, mas me ama" porra, mulherada, vamos ser mais inteligentes
09/10/2021 13h57
Impossivel.

O resto é argumento hipócrita.
09/10/2021 14h03
Sim mas é difícil identificar quem de fato ama e se arrependeu do erro de quem não ama e vai trair sempre.
09/10/2021 13h55
Quem ama não trai. A pessoa que você ama não é insuficiente para você.

Quem diz o contrário não sabe o que é amor.
09/10/2021 13h56
Sim kkkkkk mas n quer dizer que ele respeita ela
09/10/2021 13h55
Provavelmente sim.
10/10/2021 18h37
É possível.
09/10/2021 23h51
Sim, tranquilamente.
São coisas distintas.
09/10/2021 15h03
Sim, mas demonstra ser uma pessoa com desvio de carácter
09/10/2021 14h09
Extremamente possível. Óbvio que não é motivo pra perdoar, eu não perdoaria de jeito nenhum.
elas respondem
anônima
09/10/2021 14h04
Essa é uma questão difícil, depende muito do que a pessoa considera amor. Se vc acredita que amor acompanha respeito, então ele certamente não a ama verdadeiramente, somente sente comodidade em viver com ela. Mas, no caso de acreditar que amor não acompanha respeito, então ele pode amá-la, mas não sente o medo de perder a pessoa, porque está colocando a presença dela em risco ao trair.

Na minha opinião sexo não está ligado a amor, mas não existe amor sem respeito e um certo medo de perder a pessoa. Mesmo que a realidade seja, que machucamos diariamente as pessoas que amamos e somos também machucados, existe um limite entre as ações que são por engano ou sem a intenção de machucar e, as ações que sabemos que machucaria e fazemos mesmo assim, para essas ações certamente não existe amor.
anônima
09/10/2021 23h56
Quem ama respeita e não arrisca o seu relacionamento por alguns segundos de prazer.
09/10/2021 23h54
De forma alguma, se traiu não ama.
09/10/2021 15h44
Não sei, homens são incompreensíveis!
09/10/2021 15h27
Não acho possível, pra mim quem ama não trai!
anônima
09/10/2021 14h10
Amor não existe, amiga. Para de cair em papo furado, isso é manipulação.
anônima
09/10/2021 13h54
Pior que sim.

Edit. Claro que não é em todos os casos, mas acontece isso também.
09/10/2021 15h20
Sim , os homens separa sexo de amor , os homens tão racionais! Simples assim! Sabem o querem sexo e não se permitem se apaixonar de jeito nenhum. Se mantém no controle da situação . Por isso é mais difícil se envolverem emocionalmente , mas cada caso é um caso.
anônima
09/10/2021 13h54
Isso não amor.
09/10/2021 13h57
Claro ele trai por tesão não é por amar
anônima
10/10/2021 23h07
Claro, isso é a maior prova de amor que um homem pode fazer pra uma companheira.