Sou uma garota "normal"
E sempre tive má sorte com amizades. Nunca fui de ter muitas amizades, por ser um pouco tímida, e não sair muito.
Mas todas as pessoas que foram minhas amigas, me decepcionaram de alguma forma.
Tem uma única amiga que até hj n me decepcionou. Mas de resto...
Fico pensando que tenho sei lá, alguma maldição kkk
É sério, fico muito chateada. Pq essas pessoas não me consideram, e me menosprezam de alguma forma. E eu simplesmente, não sei o porquê.
E isso me faz me tornar fechada, eu tenho medo te fazer novas amizades, porque tenho certeza que vão me decepcionar

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
09/10/2021 16h24
@AnnaSophia uma resposta não tão boa, sempre teremos decepções msm com os melhores amigos, pq somos falhos. A diferença é: como estou agindo em relação às expectativas que construo em meus relacionamentos? Me referindo às amizades. Pé no chão, mas não deixa de acreditar nas pessoas. Apenas faça um filtro de quem realmente se mostra recíproco nos laços de amizades. E nunca fale tudo de vc logo de cara. Amigos verdadeiros aos poucos vão ganhando esse espaço. De sair de colega até amigo conselheiro. É um processo. A minha melhor amiga da infância e adolescência não fala mais comigo, faz uns anos. Nos desejamos sucesso, mas por falta de maturidade, nossa, mas principalmente minha, brigamos feio ao ponto de ficar mágoas. E fazíamos juras eternas de amizades. Infelizmente aprendi a valorizar a amizade mas após perdê-la. Então não dá pra saber quem ficará pra sempre, é a vida. Aproveita o agora, e cultiva cada pessoa que te quer bem. Sobre a timidez, pode ser que ela aumente quando vc sai da tua zona de conforto. Pode ser que esteja procurando participar de grupos de amigos que não se encaixam com vc. Então faça um filtro das coisas que vc admira nas pessoas, que vc gosta de fazer tbm. E assim vc abrirá os olhos pra entender se está buscando ser amiga de quem nem compartilha nada com vc, sobre vida. Fica bem ^^
09/10/2021 14h44
Eu te abro
09/10/2021 14h44
Faça novas amizades
09/10/2021 16h15
Acho que é o seu pensamento que esta te atrapalhando um pouco
anônimo
09/10/2021 16h27
Tente não idealizar as pessoas que você considera como amigo.

tente aceitar que erros acontecem e que nem todo mundo fica 24h pensando em como não vou chatear fulana com um bloquinho na mão com as regras do que não fazer.

tente não sair falando tudo sobre você para qualquer pessoa que você acabou de conhecer.

Tente falar com as pessoas que fizeram algo que vc acha errado em vez de guardar para você ou acabar a amizade. ( tente resolver a situação no caso )

essas são umas dicas que eu sigo ↑
anônimo
09/10/2021 18h12
Irei dar de novo a minha solução para esse problema: leia todos os livros de Dale Carnegie <3
09/10/2021 18h39
Quantidade não é qualidade,é melhor vc ter uma amiga de confiança do que 10 que não valem nada.
09/10/2021 14h46
Amizade é coisa de séries e filmes, na vida real vc tem conhecidos. Amigo só pai e mai e olhe lá, nem isso dá pra dizer que é 100%
Óbvio que vc pode ter uma amiga ou outra, mas se vc tiver duas já é muito. Tá certa, não vale a pena sair tentando fazer amizades, achar uma pessoa boa é como procurar pedras preciosas numa caverna.
anônimo
09/10/2021 14h49
"Não existe amizade entre homens e entre mulheres".

By @Uranio_organico
anônimo
09/10/2021 18h45
Eu tenho má sorte em tudo
anônimo
09/10/2021 18h46
No mundo a maioria das pessoas n são amigas de quase ninguém, a maioria só é amigo pra ir beber ou balada dos isso tão cagando pro outro.

E as nossas boas, as melhores pessoas para ter amizade geralmente são pessoas q tem poucos amigos... Pois o mundo despreza o que é bom e certo.

Mas n se sinta mal, as vezes vc está em um local q todo mundo é diferente de vc, tipo tu é nerd e mora no lugar q todo mundo é do funk aí vc pensa q o problema está em vc, mas fora dali tem lugar q a maioria do pessoal vai gostar de você
09/10/2021 18h47
Também tenho esse problema, procure fazer terapia
10/10/2021 00h02
Não tenha amigos.
10/10/2021 18h37
Porque você é chata.
elas respondem
09/10/2021 14h53
Tem que ver muitas coisas aí... Você é o tipo de pessoa que acaba dando muitas chances pra essas pessoas ou é alguém que consegue impor um limite? Porque, inevitavelmente, se você for alguém que impõe um limite, você vai sim se afastar de uma pancada de gente, e aí só precisa entender que é natural, e não uma grande decepção.
Agora, se você for do tipo que vai dando chance até cansar, aí é aprender a ser mais egoísta mesmo. Se você não coloca esse limite, nunca vão colocar por você, e aí o ciclo continua, as pessoas te desrespeitam, e você se mantém insatisfeita.
anônima
09/10/2021 16h10
Porque você é pobre.