Reclamam tanto que elas não tem direito na nossa sociedade sendo que tem, então porque elas não vão lutar pelos direitos das mulheres do oriente médio? sendo que la mulher num pode nem pensa que é morta apredejada. Não entendo isso.

eles perguntam
2 7
elas respondem
18/11/2016 14h58
Cara, para de passar vergonha. É hobby tentar fazer as pessoas rirem de vc na internet? Quem disse que as feministas não falam nada sobre o machismo em outros lugares do mundo? A sua ignorância não significa que as coisas não existam.
anônima
18/11/2016 15h46
Uma pessoa, mas desperta tantas coisas.. As vezes incredualidade, as vezes graça, mas vergonha alheia, essa é sempre.
eles respondem
18/11/2016 13h06
Cara, seja menos tosco. Você bate record de tosquice nesse site.
18/11/2016 13h19
Cara... o que tem alhos a ver com bugalhos??? Se você acha que a luta feminista aqui não tem nada para fazer, só mostra que você está BEM POR FORA do que o feminismo está tentando conquistar...
anônimo
18/11/2016 18h41
Elas não precisam ir lutar lá, porque elas já existem lá e já lutam a anos por lá e já conquistaram um monte!!! Recentemente o direito de participar em olimpíadas, inclusive.
18/11/2016 13h10
Avatar Kiedis.
O dono do site te paga pra ser retardado?
Seja sincero.
18/11/2016 15h09
É mais fácil lutar por direitos que deveres além da igualdade andar meio deturpada atualmente. O que é mais estranho, é você querer que pessoas localizadas em regiões diferentes lutem umas pelas outras, tudo é movido pelo interesse e não há algum nisso, digo, raramente há.
anônimo
18/11/2016 15h02
WutFace
18/11/2016 15h05
Amigo eu acho o seguinte,hoje elas(ALGUMAS) dão murro em ponta de faca sim,por exemplo perder tempo perseguindo deputados como o Bolsonaro.
Mas não é porque no Brasil direitos simples são assegurados,que aqui é o paraíso não. Você sabia que as mulheres brasileiras em geral só ganham 73% do que os homens ganham(exercendo as mesmas funções). Eu não sou mulher,mas vejo pelas minhas amigas e pelas meninas que eu fico,muitos homens ainda pensam que elas são brinquedos sexuais.
Eu faço das suas palavras as minhas,se você acha que a situação política no Brasil tá ruim vai pra Cuba,Coréia do Norte,Serra Leoa. Você provavelmente não vai querer né,tenta entender o lado delas.
Eu tento levar minha vida como minha mãe me ensinou "jamais se compare com os piores,sempre se compare com os melhores". Ainda tem muita coisa no Brasil que pode ser mudada pra melhor.