como posso saber se um cara esta apaixonado ou só sente atração sexual? Como é quando voces homens estão apaixonados ou só sentem atração por ela? quais os comportamentos que voces apresentam em ambas as ocasioes? da pra diferenciar? Existe algum teste que eu possa fazer pra tirar a prova se algum homem esta apaixonado por mim ou só me acha gostosa e quer me iludir?

elas perguntam
10 3
eles respondem
09/10/2021 17h06
Ah, eu falo por mim. Eu iria querer sair com você, conhecer mais sobre a sua vida, apresentar você a minha família e conhecer a sua também, iria querer estar presente sempre que possível na sua vida, etc
09/10/2021 17h11
Se o cara só fica falando putaria o tempo todo, toda conversa ganha um contexto sexual, as vezes acaba te procurando só a noite, raramente demonstra real interesse em coisas importante sobre você, então é apenas atração sexual. Quando o cara está apaixonado, ele é carinhoso (cada um tem seu jeito de demonstrar carinho) ele se importa com você, ele se interesse em tudo sobre você, ele sempre arruma tempo pra ficar com você, mesmo que não role sexo ele ainda quer sair com você...
anônimo
09/10/2021 17h03
No meu caso, eu demonstro abertamente (mesmo que com dificuldades) que estou apaixonado e falo os meus sentimentos para a pessoa.
09/10/2021 17h11
Se quiser comer seu cu tesao
So bucetinha paixao
anônimo
09/10/2021 18h58
Pra mim estar apaixonado e sentir atração andam em conjunto quando se é homem.
10/10/2021 00h32
Impossível saber disso.
10/10/2021 00h33
quando ele ta apaixonado ela fala que ra apaixonado, confia
10/10/2021 00h37
É bem parecido mas quando é atração sexual :

O cara sempre leva a conversa pra assuntos sexuais .

Não vai aguentar esperar uma provável abstinência , vai sumir depois reaparecer com a cara lavada .

A outra dica está no meu DVD , colem em mim que vcs brilham .
10/10/2021 18h22
Pergunta pra ele.
19/06/2022 22h10
Atitude de carrinho e proteção, vocês fazem diversas coisas juntos e não somente sexo
elas respondem
anônima
09/10/2021 17h27
Bom, o último que só tinha atração sexual por mim, não era muito carinhoso e não investia em conversar depois das ficadas. Me chamava de linda e tal, mas é isso, nada mais. Só me chamava final de semana, ou quando batia a carência. Não queria criar vínculo. O apaixonado já quer sempre estar contigo, se preocupa com vc, é carinhoso...
anônima
10/10/2021 23h34
Todos só sentem atração.
anônima
19/06/2022 22h02
Obs