1.2K  06/03/2014 22h04

Tive experiências não muito boas e muitas história de amigos que tiveram as mesmas ou semelhantes experiências.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/03/2014 19h54
Primeiramente o homem antes de ir no encontro tem que ter na mente que tudo tem o seu tempo, acho que homem que ja chega atacando estraga tudo, tem que ir de acordo com o jeito da menina, no decorrer dos encontros ir demonstrando os teus desejos. Mas se no caso a menina ja mostrar algum interesse mais intimo no primeiro encontro.. entra na onda dela, e deixa ela guiar.
06/03/2014 19h59
Concordo plenamente com a Criis.. Você tem que ter em mente que nada vai ser como você quer. E que tudo feito com calma, carinho, paciência, enfim, se chega em bons resultados. Primeiramente você deve ter respeito a ela, e conquistar o respeito dela. Acho que isso em disparado, vem em primeiro lugar. E deve conquistá-la, com sua personalidade, teu jeito, jamais levando em conta se você tem ou não um carro na saida do local ou dinheiro pra pagar o taxi, essas coisas. Mulheres são feitas em total de puros sentimentos. E também como a Cris disse, se ela demonstrar algo no primeiro encontro, deixa com que ela guie, entre na onda.
eles respondem
06/03/2014 19h57
Vai na calma cara ,,, não tente nada no primeiro encontro ,,, mostre a ela que voce quer algo com ela ,,, faça elogios mais não muitos , evite falar de coisas como futebol , carros , marcas ou coisas que levam ela a ficar entediada , faça perguntas sobre ela , tentem se conhecer melhor , aos poucos voces pegaram afinidade , ,, vá com cautela e tudo dará certo ,,, boa sorte cara !
06/03/2014 21h38
Se comprotar como um homem.
06/03/2014 21h58
Regras básicas.. primeiro de tudo, não erre na roupa, você pode usar meu estilo que cai bem em qualquer ocasião, quando estiver com ela, evite assuntos entendiantes, se ela fizer "hmmm" você está indo mal..

aconselho fazer perguntas primeiro, em seguida ela vai fazer o mesmo, não dê respostas curtas, E não tente copiar personagem de algum filme.

(não me copie)!.
06/03/2014 22h04
Fale sobre ela, mulheres falarão sobre isso por horas.