3.73K  08/01/2015 21h31

Não me venha com essa de "quem eu me apaixonar" as pessoas sempre têm algum traço físico de preferencia... um tipo que tenha um fraco.
Qual é o seu?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
06/11/2014 18h59
rs.. Quando você se apaixona mesmo por alguma pessoa, a aparência já se torna algo tão irrelevante, então é complicado dizer ao certo, sim, com certeza, todos temos, porém ñ podemos priorizar no caso se procuras algo sério, porque isso ñ muda quem somos ou o que fazemos, enfim, eu particularmente vejo a beleza de um modo diferente, de um modo geral, no jeito, no modo de agir, no carisma, aquele jeitinho de menina tímida por ex me fascina, só ñ curto mulheres gordas. gosto de magras!.
20/11/2014 02h17
Orientais magrinhas !

É, fazer o quê?!
anônimo
06/11/2014 22h15
Não sei se ela é Japa, loira ou morena
Não sei se ela é magra, grande ou pequena
Qualquer idiota sempre está atrás do seu amor (8

Como na música diz, também digo. Não sei. rs
anônimo
06/11/2014 22h32
Baixa e Magra, estilo Anna Rita Cerqueira

16/11/2014 18h02
Prefiro uma que seja magrinha, unhas grandes e pintadas, cabelos longos, mais baixa que eu...

Ah, vaidosa e carinhosa.
elas respondem
anônima
08/01/2015 21h31
Sinto uma enorme atraçao por homens loiros, não aqueles alemães, e sim aqueles mais puxados pro castanho claro. Mas não é regra, aprecio a beleza em qualquer forma, cor e etc haha
07/11/2014 09h51
Bom seria hipocrisia dizer que não mas como o Sr.Poderoso citou '' Quando você se apaixona mesmo por alguma pessoa, a aparência já se torna algo tão irrelevante, então é complicado dizer ao certo.''
Me atrai rapazes altos , magros e que usem óculos de grau.
06/11/2014 19h24
Eu assumo que tenho preferência por morenos altos rs, mas a partir do momento que a gente percebe algumas qualidade que nos fascina e permitimos nos envolver com uma pessoa, esse critério é totalmente ignorado. É claro que, talvez, as virtudes não teria relevância longe da aparência e vice-versa.
anônima
06/11/2014 23h03
Sim, eu tenho um tipo de preferência, mas isso não quer dizer que só quem é desse tipo tem chances, até pq são tipos raros de se encontrar.
07/11/2014 18h49
Tem que ser mais alto que eu,não ser magrelo nem gordo,mas com relação a beleza ela tem que vir de dentro.
16/11/2014 20h33
Relacionado a biotipo eu prefiro analisar o conjunto da obra rsrs... Mas se for colocar preferências a primeira instância, que ele seja da minha altura ou mais alto e quanto ao peso, não tem problema em ser magro ou um pouquinho fortinho, mas nada exagerado.
Ah, quase esqueço kkkkkkk... Prefiro olhar o rosto em detalhes, sem barba.
08/01/2015 17h09
Amo um gordinho rsrs