Aquele que você sabe não irá dar certo, que fica entre idas e vindas, é "tóxico" igual dizem hoje em dia.. kkk
Qual a dica?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
10/10/2021 01h16
Primeiro, eu não consigo entender como o amor da sua vida pode ser alguém que te faz mal, não entra na minha cabeça. Eu por exemplo, posso até amar, mas NUNCA consideraria como amor da minha vida, alguém que foi um babaca comigo, que me tratou mal, que fez com que eu me sentisse ridícula, um lixo, que merda de amor é esse? Ele sair da minha vida seria um livramento.
Sobre a sua pergunta, bom, é um processo, pode ser difícil e complicado, mas passa. Eu pelo menos, só não conseguiria me "desvencilhar" totalmente de uma pessoa, se ela não me desse um final, se ela não chegasse e falasse "olha, acho que não dá, melhor nos afastarmos definitivamente", pois eu acho que isso é o mínimo, é um final, e eu ficaria com a minha consciência tranquila, depois disso sigo tranquilamente, pois eu tive um final, independe de qual seja, isso me deixa leve. Eu mesma não fico pensando no que se foi, se eu tiver um final, consigo dar conta de esquecer, nem penso mais nessa pessoa, o que foi, foi. Como pode alguém estar com uma pessoa mas pensando em outra, amando outra? Não consigo fazer isso, e não consigo aceitar que façam isso comigo. Não é impossível esquecer, mas também não é da noite para o dia. Eu pelo menos, demoro um pouco para esquecer, algumas coisas me lembram, algumas coisas viram um gatilho, algumas coisas ainda machucam, mas depois que passa, é de vez, não tenho recaída alguma, me liberto de vez. Primeiro passo é dar um final, no resto, com o tempo você dá conta.
eles respondem
09/10/2021 17h56
afasta de vez
09/10/2021 17h57
Impossível, você vai lembrar dela pelo resto da sua vida.
anônimo
09/10/2021 17h57
Eu não esqueço, prefiro fomentar esses pensamentos e ilusões.
09/10/2021 17h58
Você sente ou pensa? Se pensa, mude os pensamentos.
anônimo
09/10/2021 18h10
Hoje em dia o problema é darmos importancia demais ao que sentimentos e esquecermos de agir com razão, procure ser firme e encerre isso como se fosse um capitulo.

é um inferno, dificil mas tem que ser feito.
10/10/2021 00h44
Impossível
anônimo
10/10/2021 00h46
Mande essa música a ela

Eu seguirei meu caminho
Tu seguirás teu caminho
Já estava escrito que o teu e o meu
Teriam outros destinos
Eu seguirei meu caminho
Tu seguirás teu caminho
Já estava escrito que o teu e o meu
Teriam outros destinos