O que fez?
Falar pra tomar banho dá na cara que você tá falando que ela tá fedendo não?
Será que ela não ficaria com vergonha e perderia a vontade?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/11/2016 13h44
Não. Fale que vc tem tara por pessoa saindo do banho.
19/11/2016 10h13
Sim, mas ele tinha acabado de tomar banho ou não tomou direito, acho que ele é daquele tipo que dá uma suadinha e já fede, principalmente por se tratar de homem que tem um cheiro mais forte, claro que não são todos que são assim, mas acho que no caso dele é.
anônima
19/11/2016 10h07
Um banhinho antes não faz mal a ninguém.
eles respondem
19/11/2016 10h20
Uma vez só. Tava um calor do inferno e eu passei na casa dela quando ela voltou do trabalho e o clima começou a esquentar e foi indo, quando ela tira a calça já vem um cheirinho meio ruim, mas tudo bem pensei...daí ela tira a calcinha e pede pra eu chupar ela...era um cheiro de walking dead com peixe podre e cheetos de queijo, broxei na hora.
anônimo
18/11/2016 13h44
Nunca passei por isso.
Estou de boa.
anônimo
19/11/2016 09h55
Já.
Uma vez numa rapidinha no carro depois da balada.
A menina estava muito, mas muito, fedorenta.
Não dava pra aguentar. Tive que abrir todos os vidros e sair andando depois pra sair o cheiro de dentro do carro.
Foi o pior sexo da minha vida.