tenho 22 anos, nunca nem se quer beijei, mas ja gostei de algumas meninas no passado (em sigilo) ...e até quando dão em cima de mim ou fazem elogios, não consigo nem mais me sentir bem, ou valorizado porque NÃO SINTO NADA e isso ja ta me preocupando pq vejo q todo mundo sente algo e quer ter alguem e eu não! eu cheguei aos 22 sem procurar ngm, sem sentir se quer FALTA e ainda sou completamente sozinho e sem amigos ... sera que morri por dentro nessa parte da vida?? sera que esfriei tanto a ponto de não conseguir mais sentir nada por ninguém?? ... minha vida se resume em trabalhar e dormir....Eu não vivo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/10/2021 19h32
Vai ver só é mais difícil pra ti gostar de alguém, só isso.
anônima
11/10/2021 06h55
Porque você antes sofria, agora é frio.
eles respondem
09/10/2021 19h32
Precisa socializar um pouco mais mano e se permitir também né...por mais que tenha muitas pessoas lixos no mundo ainda existem pessoas boas que valem a pena ter amizades ou até mesmo relacionamento...
anônimo
10/10/2021 00h56
Não sei também
anônimo
10/10/2021 18h14
Eu não sei.