Eu tava conhecendo ele e a gente conversava direto praticamente, ele sempre puxava assunto. Ficamos conversando quase 2 meses, só que ele sempre foi mais safado e eu sou mais na minha. Tivemos umas conversas quentes as vezes, pq ele me atrai bastante. Só que começou a me irritar pq ele ficava pedindo pra ver as partes do meu corpo, chegou até pedir nudes. Eu nunca enviei nada. Até aí tudo bem, ele continuou conversando comigo de boa… só que ele foi se afastando durante o dia pq ele trabalha, e só vinha puxar assunto de noite, mal falava comigo e já saia falando coisas relacionadas ao sexo, pra simular sexo comigo. Eu cortei ele todas as vezes, ele tentou por uns 3 dias direto. Na última vez eu disse que não queria, pq não estávamos conversando mais e ele só vinha me chamar para falar de sexo. Ele não gostou muito e no outro dia disse que tava trabalhando muito, eu respondi que por causa do trabalho ele só tinha que falar sobre sexo comigo? Ele simplesmente não me respondeu. Deixei passar uns 3 dias e ele não falou mais nada, eu mandei mensagem puxando assunto normal e ele só me respondeu friamente e não puxou nenhum assunto. Não falei mais nada com ele, deixei passar 1 semana e procurei ele e puxei assunto, ele respondeu na hora e normalmente, aí eu disse que tinha um tempo que não se falávamos, ele disse que tem trabalhado muito.. aí eu mandei que imaginava e que sentia falta de falar com ele, ele só respondeu com dois emojis que tem o coração voando em volta. Eu mandei que parecia que ele não queria mais falar comigo, ele respondeu que não, que claro que queria falar comigo.. eu achei ele seco e mandei os mesmos emojis que ele me enviou antes. Ele não falou mais nada depois e nem eu.. fiquei super chateada pq eu realmente gostava de conversar com ele e estava apegada. Mas foi a última vez que tentei falar com ele. Porque ele ficou desse jeito comigo?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
09/10/2021 19h50
Li não.
10/10/2021 00h58
Ele estava conversando contigo apenas pra sexo.

Quando cansou de ser cortado ele desistiu e foi ficar na dele , vc reapareceu e a esperança dele de conseguir algo sexual tbm .

Desculpe mas não creio que ele queira algo mais sério .

Acabei de dar umas dicas pra detectar esse tipo de coisa , entra no meu perfil e dá uma olhada.
anônimo
09/10/2021 20h09
É complicado... Vc tem que saber se o cara só queria te comer ou se estava sentindo alguma coisa por vc como vc estava por ele.
Pelo visto ele só queria te comer mesmo. Mas vcs mulheres tbm precisam entender que nós homens somos muito influenciados pela cabeça de baixo. Não custa nada combinar um encontro com o cara, conhecer, sondar pra ver se ele tá realmente afim e depois transar. Convenhamos que é bom para os dois.

Esse cara aí ficou dois meses conversando com você! DOIS FUCKING MESES, já tinha mais que passado da hora de você adentrar em um papo sexual com o coitado, aliás, já deveria ter saído e transado com ele, porque é isso que ele quer.
Agora se você não está interessada em transar, tem todo o direito e te respeito por isso, só que vai ter que procurar um cara que consiga esperar, e te garanto que são minoria hoje em dia.
anônimo
09/10/2021 19h50
A vdd é que o interesse maior dele é no sexo. Quando viu que vc não iria abrir a guarda e animar ele mandando nudes, ficou puto e começou a dar desculpas, se fazendo de ocupado. Corre o risco, se vcs ficarem, dele querer ate apenas sexo e depois de saciar o desejo, se afastar.
anônimo
09/10/2021 19h58
Não sei.
anônimo
09/10/2021 20h33
Mucho texto.
10/10/2021 00h55
Porque quis
elas respondem
anônima
09/10/2021 20h15
Ele só queria teus nudes e um sexo virtual, nada mais que isto. Como viu que não iria conseguir, perdeu o interesse.
anônima
09/10/2021 19h50
Ele quer safadeza e vc não
Levante a mão e agradeça por se livrar dele.
anônima
09/10/2021 19h51
Quantos anos ele tem. E qual é a inicial do nome dele? Eu conversava com alguém assim
anônima
09/10/2021 19h51
Você sabe, ele só quer casual.
09/10/2021 20h26
Uai, ele já chegou mostrando a que veio e como percebeu que não ia ser simples, tirou o time de campo.
O bom é que você já sabe o motivo disso.
anônima
10/10/2021 00h59
Vou aguardar a versão resumida.
16/11/2021 10h43
pq ele queria falar putaria e vc cortou por isso ele ficou seco e distante.