eles respondem
Eu tô tentando entender relevância do assunto para o futuro do Brasil. Mas, bem, não é como se eu esperasse assuntos importantes vindos de Brasília. Aquele povo que tá lá é só pra servir de palhaço!
Tem q tirar a distribuição de camisinha e dar absorvente
Olhando pelo lado humano sem dúvidas.
O problema fica por conta do Estado que vira papai de todo mundo.
Foi o que eu disse em um comentário meu esses dias, acho que ontem.
Eu acho que essa não deveria ser a prioridade de discussão no momento, mas como a eleição está chegando, os políticos vão fazer de tudo para enganar os burros que acham que vão ganhar com tudo isso.
A prioridade atual DEVERIA ser algo mais amplo e contundente como atrair investidores, gerar empregos e renda, e parar de ficar gastando dinheiro como se dinheiro viesse assim, do nada. Se houvesse emprego e renda, ninguém precisaria ficar recebendo verbas do estado, gerando mais gastos e inviabilizando grandes investimentos a longo prazo.
O Brasil está quebrando e ninguém está ligando, simplesmente estão achando que de um jeito ou de outro, o governo arruma um jeito de bancar tudo.
A inflação está subindo com a taxa de desemprego alta, isso é ridículo, é um processo de falimento mesmo, já que pela lógica, a inflação não deveria subir tanto com tanta gente desempregada e sem poder de compra.
Não, só outra forma de facilitar a entrada de dinheiro pra mão deles, q já não é pouca coisa
Seria bem mais eficiente se aumentassem um pouco o valor do Bolsa Família (como o governo já quer fazer).
Acho indiscutível, pra mim é sim.
Acho que é obrigação do estado
De novo essa pergunta? Se quiser eu posso falar sobre equidade e direito de necessidade presente na obra Metafísica dos costumes, de Kant, em que ele trata sobre a filosofia do direito e do Estado.
O direito se dá a partir de relações externas e não internas e o direito está a partir da relação entre dois arbítrios (reciprocidade) e a relação formal. A partir desses três conceitos é possível definir o que é o direito.
A equidade não é razão de modo algum para apelar meramente ao dever ético de outrem, mas sim o modo de alguém exigir algo com base nela apunhando-se em seu direito mesmo que lhe faltem as condições de que o juiz precisaria para determinar o quanto ou de que modo a sua exigência poderia ser desfeita.
Aquele que em uma Sociedade Mercantil constituída sobre ganhos iguais, fez mais mas também devido circunstâncias acidentais perdeu mais nisso do que os demais membros, pode em nome da equidade exigir mais da Sociedade do que a mera divisão das partes iguais como os outros.
A necessidade é um presumível direito e deve ser uma competência para em caso de perigo, da perda de minha própria vida tomar a vida de um outro que não me cause nenhum sofrimento.
Sou favorável sim.
O Estado já faz isso com preservativo, não vejo problema em distribuir absorvente.
Negócio é continuar sustentando políticos.
Fazemos bem esse papel.
Pobre tem que se foder mesmo
Não, os pobres que se fodam.
elas respondem
Sim, isso fará uma diferença danada na vida das mulheres carentes.
Vi um relato esses dias de uma jovem que deixou deixava de ir para as aulas nesses dias porque não tinha absorvente.
claro que sim, vocês são machos escrotos
eu tbm cago quero papel higienico "de graça"
isso é preconceito e machismo! kkk
sou petista comunista raiz mas só quero viajar pra europa rsrs
che guevara é meu ídolo
seus fascistas
Cristo, tu quer que o povo estude no meio do mar vermelho?
Sim, pq o estado distribui camisinha então?
Sexo é prioridade então pro estado
E a pobreza menstrual não?