Não acha que temos outras prioridades? como a FOME, por exemplo
O imposto sobre o absorvente vai subir consideravelmente, inclusive pros pobres que não são incluídos no projeto.
O projeto foi todo mal feito, querem incluir na parte de alimentos (oi?)
Depois essas mesmas pessoas vão reclamar do bolsonaro
Daqui a pouco o Estado vai ser obrigado a distribuir cerveja e cigarro também
Esse povo é doente? já viram a Venezuela, Cuba... acho que eles deveriam se mudar pra lá, assim obtém tudo que precisam através do Estado...

elas perguntam
15 6
eles respondem
09/10/2021 20h47
Eu tô tentando entender relevância do assunto para o futuro do Brasil. Mas, bem, não é como se eu esperasse assuntos importantes vindos de Brasília. Aquele povo que tá lá é só pra servir de palhaço!
anônimo
09/10/2021 20h49
Tem q tirar a distribuição de camisinha e dar absorvente
anônimo
09/10/2021 20h57
Olhando pelo lado humano sem dúvidas.
O problema fica por conta do Estado que vira papai de todo mundo.
anônimo
09/10/2021 20h48
Nunca li tanta merda
10/10/2021 02h28
Foi o que eu disse em um comentário meu esses dias, acho que ontem.

Eu acho que essa não deveria ser a prioridade de discussão no momento, mas como a eleição está chegando, os políticos vão fazer de tudo para enganar os burros que acham que vão ganhar com tudo isso.

A prioridade atual DEVERIA ser algo mais amplo e contundente como atrair investidores, gerar empregos e renda, e parar de ficar gastando dinheiro como se dinheiro viesse assim, do nada. Se houvesse emprego e renda, ninguém precisaria ficar recebendo verbas do estado, gerando mais gastos e inviabilizando grandes investimentos a longo prazo.

O Brasil está quebrando e ninguém está ligando, simplesmente estão achando que de um jeito ou de outro, o governo arruma um jeito de bancar tudo.

A inflação está subindo com a taxa de desemprego alta, isso é ridículo, é um processo de falimento mesmo, já que pela lógica, a inflação não deveria subir tanto com tanta gente desempregada e sem poder de compra.
anônimo
09/10/2021 20h50
Não, só outra forma de facilitar a entrada de dinheiro pra mão deles, q já não é pouca coisa
anônimo
09/10/2021 20h54
Seria bem mais eficiente se aumentassem um pouco o valor do Bolsa Família (como o governo já quer fazer).
anônimo
09/10/2021 20h56
Acho indiscutível, pra mim é sim.
09/10/2021 20h50
Acho que é obrigação do estado
anônimo
09/10/2021 20h56
De novo essa pergunta? Se quiser eu posso falar sobre equidade e direito de necessidade presente na obra Metafísica dos costumes, de Kant, em que ele trata sobre a filosofia do direito e do Estado.
O direito se dá a partir de relações externas e não internas e o direito está a partir da relação entre dois arbítrios (reciprocidade) e a relação formal. A partir desses três conceitos é possível definir o que é o direito.
A equidade não é razão de modo algum para apelar meramente ao dever ético de outrem, mas sim o modo de alguém exigir algo com base nela apunhando-se em seu direito mesmo que lhe faltem as condições de que o juiz precisaria para determinar o quanto ou de que modo a sua exigência poderia ser desfeita.
Aquele que em uma Sociedade Mercantil constituída sobre ganhos iguais, fez mais mas também devido circunstâncias acidentais perdeu mais nisso do que os demais membros, pode em nome da equidade exigir mais da Sociedade do que a mera divisão das partes iguais como os outros.
A necessidade é um presumível direito e deve ser uma competência para em caso de perigo, da perda de minha própria vida tomar a vida de um outro que não me cause nenhum sofrimento.
09/10/2021 21h10
Sou favorável sim.
O Estado já faz isso com preservativo, não vejo problema em distribuir absorvente.
09/10/2021 21h09
Negócio é continuar sustentando políticos.
Fazemos bem esse papel.
Pobre tem que se foder mesmo
10/10/2021 01h22
Óbvio que não.
10/10/2021 14h47
Não, os pobres que se fodam.
elas respondem
09/10/2021 21h23
Sim, isso fará uma diferença danada na vida das mulheres carentes.
Vi um relato esses dias de uma jovem que deixou deixava de ir para as aulas nesses dias porque não tinha absorvente.
anônima
09/10/2021 20h45
claro que sim, vocês são machos escrotos
eu tbm cago quero papel higienico "de graça"
isso é preconceito e machismo! kkk
sou petista comunista raiz mas só quero viajar pra europa rsrs
che guevara é meu ídolo
seus fascistas
10/10/2021 01h25
Cristo, tu quer que o povo estude no meio do mar vermelho?
09/10/2021 21h11
Sim, pq o estado distribui camisinha então?
Sexo é prioridade então pro estado
E a pobreza menstrual não?
anônima
09/10/2021 21h24
Não.