Homens acho que é mais fácil de entender até pelo líquido que sai do pau. É uma sensação de ficar aliviado, tipo: "Ah, mandei isso pra fora". Pensem na gozada masculina quase como tu ir enchendo um balão, de pouco em pouco ele vai ficando mais cheio até que estoura. O estouro seria o momento do prazer.

Agora com mulher eu tenho dificuldade em entender oq sentem, nenhuma nunca tentou me descrever isso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/10/2021 21h03
Sinto minha ppk coçando e assada
anônima
09/10/2021 21h07
Eu sinto como se meus músculos ficassem mais tensos e eu tivesse como se fosse uma vontade de fazer xixi, só que sem a bexiga cheia.
Fica uma sensação dessas beeem intensa no clitóris.
eles respondem
anônimo
09/10/2021 21h04
Humm
10/10/2021 15h02
Elas sentem dor e tristeza.