Respondeu bem no início mas depois parou de responder.. não falei nada demais.. deve ter me achado chato né

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/11/2016 15h02
Não necessariamente. Pode ser que ela esteja muito ocupada ou pode ser que exista um outro alguém na parada... Vc pode ser super legal. Entretanto, se ela estiver enrolada com outras coisas ou outra pessoa, ela vai acabar não te dando atenção...
anônima
18/11/2016 15h00
Pode ser q sim , pode ser que não ....
18/11/2016 15h06
Posta a conversa aqui pra eu avaliar. O que é nada de mais p vc, pode ser ofensivo/chato/invasivo p outros. Seja otimista e acredite q ela só tá ocupada. Manda msg p ela de novo, daí vc vê se ela fica normal ou se não.
eles respondem
18/11/2016 15h29
Pode ser que foi chato, ou pode ser que ela já esteja enrolada com outro, como as meninas disseram aí.

Mas não fique colocando muita expectativa nisso de pegar número não, cara.
A possibilidade disso vingar, é relativamente baixa.