Eu mesmo não.Tento mudar td em mim

eles perguntam
15 8
elas respondem
anônima
09/10/2021 21h56
Me odeio, mas não tanto ao ponto de ouvir k-pop.
09/10/2021 21h39
Felizmente sim, me aceito e me assumo fada do Twitter
anônima
10/10/2021 01h57
Cara, já passei por isso, principalmente na época da escola. Eu sou o tipo de pessoa que não consegue se encaixar em um grupo, em uma caixinha, eu tenho o meu jeito, e isso nunca agradou muita gente, nunca fui tão "bem aceita" assim, sou do tipo de pessoa que ou você ama, ou você odeia, e eu já tentei mudar quem eu era para me adaptar e agradar os que me "odiavam", mas percebi que isso é uma perda de tempo, e hoje aceito meu jeito. Sobre meu corpo, para você ter noção, tenho problemas com ele desde os 7 anos de idade, é serio, eu fiquei presa a uma porra de um casaco por 10 anos da minha vida, por simplesmente ter vergonha dele, eu usava isso para me esconder, por onde eu ia, levava o casaco e amarrava na minha cintura, nunca foi por achar estiloso, era para me esconder, e eu nunca falei sobre isso assim com tanta tranquilidade, isso era algo que me perseguia, um peso que eu carregava, e modéstia parte, eu nunca tive um "corpo feio" por assim dizer, todos diziam que me achavam bonita, as meninas falavam "nossa Maria, como eu queria ter um corpo igual o seu, um quadril igual o seu, coxas como a sua", mas eu nunca me via assim, é uma doença, eu odiava o meu corpo, cheguei ao ponto de ter vergonha de sair na rua, odiava meu quadril, vivia escondendo ele, mas poxa, ele é a coisa mais linda que eu tenho no meu corpo, e não valorizava, hoje eu só uso vestido colado, tenho orgulho dele. Já cometi o erro de usar Photoshop para me esconder, mas não quero mais, parei, porém, ainda estou em processo de aceitação, demorei 10 anos. Semana passada eu fui em um restaurante, eu estava de vestido um pouco colado, e tinha um senhor na minha frente na fila para pegar a carne, ele olhou para mim, do nada, e disse "tem que comer pouco né, para manter a silhueta", eu ri e disse "às vezes pode. Obrigada!" Isso foi muito bom para a minha auto-estima, e eu vi que, de fato não tem para quê eu me esconder atrás de roupas largas e photosop, sou linda, meu corpo é lindo. O processo foi lento.
anônima
09/10/2021 21h39
Isso é tão difícil! É um exercício diário.
09/10/2021 23h07
Aceito e mesmo assim sei que sempre dá pra melhorar em alguma coisa.
anônima
09/10/2021 23h06
Em questão do meu jeito de ser eu já aceitei, agora a minha aparência eu ñ aceitei
09/10/2021 23h04
Estou no processo não é fácil
anônima
09/10/2021 22h38
Hoje em dia sim, mas foi um processo bem difícil, ou eu me aceito ou eu vivo na infelicidade eterna.
anônima
09/10/2021 22h36
nao, mas to tentando mudar isso
09/10/2021 22h25
aceito, fazer oq né
anônima
09/10/2021 22h15
Tô tentando kkkkk

"Se eu não gostar, quem vai?".
09/10/2021 22h15
Não me aceito, queria não mais acordar
09/10/2021 22h14
Me aceitei
anônima
09/10/2021 21h53
Me aceitei com o tempo
anônima
09/10/2021 21h39
Sim, amo meu jeitinho.
eles respondem
09/10/2021 22h50
Sim, eu gosto de ser quem eu sou
anônimo
09/10/2021 22h49
Não, eu odeio quem sou de verdade.
09/10/2021 22h19
Estou feliz mas sempre buscando mais conhecimento e sabedoria. Em relação ao corpo estarei contente quando quando eu ficar gigante músculoso
09/10/2021 21h59
Sim, no geral.
anônimo
09/10/2021 21h42
Hoje sim mas ainda estou em processo
09/10/2021 21h39
Na maioria das vezes sim, ninguém é perfeito.