1.53K  26/04/2020 18h30

Nunca tinha tido o azar de me envolver com uma garota que entrou na TPM durante nossa relação,mas aí eu comecei a ficar com uma há umas 3 semanas e ela entrou na TPM ontem,só que a TPM dela é daquele nível bem hardocore mesmo,ela chega na sala bota o casaco e dorme,as amigas dela vão falar com ela e ela as trucida com os olhos.
Eu quero mostrar que eu ainda to afim dela e que se ela precisar eu tô lá,mas sem tomar um tiro de preferência.

eles perguntam
21 8
elas respondem
22/04/2017 21h29
depende da tpm da garota..

na minha tpm eu fico super depressiva, fico com vontade de conversar, de ter alguém do lado..

mas pelo visto tem umas que ficam meio nervosas e não querem ngm por perto né!?

acho q nesse caso vc deveria deixá-la quietinha.. ^^

tudo de bom
anônima
18/11/2016 16h26
Carinho, poucas palavras, abraço, chocolate e buscando coisas pra ela enquanto esta deitada embrulhada nas cobertas.
18/11/2016 16h28
Eu prefiro que me ignorem, é melhor evitar de falar comigo e eu evitar de falar com os outros para não dar patada.
anônima
18/11/2016 16h21
nossa, que violenta? o problema da tpm , é que tudo irrita, ate se respirar ao lado , pode gerar um discussão!!!acho que vc só pode tentar ser compreensivo caso, leve um coice! Mas ela tem que fazer algo a respeito, não dá pra dar patada em todo mundo , todo mês e jogar a culpa na tpm.
anônima
18/11/2016 15h13
Com carinho, e atenção, é que me Entenda é Claro, é tenha calma comigo :)
anônima
26/04/2020 18h30
Na TPM eu fico muito frágil, eu choro como se fosse uma torneira aberta, dou risada de mim das coisa que me fazem chorar - na TPM eu já consegui chorar assistindo o filme Gente grande - coisas muito aleatórias. Nessa época eu fico um pouquinho carente, quero colo, cafuné e muito chocolate. Mas, quando a menstruação começa mesmo, primeiro eu fico com muita dor de cólica menstrual, nessa fase eu prefiro ficar mais sozinha debaixo das cobertas. Depois, começa a fase de extrema excitação, eu fico com tesão em qualquer coisa, pareço que estou no cio.
26/04/2020 17h57
Fala pra ela se acalmar.

Essa pergunta é muito antiga, ele já deve ter descoberto.
anônima
11/07/2019 16h46
Prefiro que saiam todos de casa e eu fique sozinha e comendo várias coisas.
22/04/2017 22h03
É só dar uma caixa de chocolate beeeeeem gostoso!! Aí tudo fica lindo! *-*
26/04/2020 18h02
Deixa passar a TPM dela, assim você não se estressa e nem ela.
anônima
26/04/2020 17h57
Com carinho, cuidado e atenção.
26/04/2020 17h51
Gostaria te ter uma cabana disponível no meio do nada para me isolar nesse período.
anônima
26/04/2020 17h44
Chocolate e carinho
25/04/2020 22h17
Agradeço quando mantém distância da minha pessoa, finja que eu morri, não façam perguntas, não olhe, não comente algo, não faça piadas bobas nem nada do tipo.
Prefiro que durante esse período fiquem invisível e me permitam ficar invisível.
Menos estresse para eu, mais dias de vida para você.
25/04/2020 22h14
Com chocolate e silêncio
25/04/2020 22h13
Se ela gosta de chocolate...
Mande alguém entregar.
Caixa arrumadinha.
E espera passar.
Se ela gostar, na próxima.. faça o mesmo.
11/07/2019 17h03
Abraço de Urso, beijos e chocolate.
11/07/2019 16h58
A forma de como a mulher gostaria de ser tratada nesse período varia muito. Eu, por exemplo, gosto de ficar sozinha e não gosto de conversar, fico bem no meu canto mesmo, e, se ele respeitar isso, eu o agradeço depois....Mas, há mulheres que gostam de um carinho, afago e tudo mais....Nesse caso, do modo que vc a descreveu nesse período, deixe ela sozinha, parece que ela não gosta muito de socializar (o que é muito compreensível)...kk
11/07/2019 16h58
Dá chocolates pra ela. Compra cesta na cacau show... faz uma carta, pede pizza, compra um vinho. Tenta dar o maximo de carinho possivel. Flores tbm se ela gostar.
anônima
11/07/2019 16h45
Com paciência, carinho, atenção e se trouxer chocolates ou qualquer tipo de doce melhora o meu humor
30/04/2017 21h06
Chega com uma pizza do sabor que ela gosta e diz que tu tá ali pra vcs verem um filme.
E de sobremesa, algum bombom (se ela gostar de doce).

Se ela não quiser nada disso, deixa algo que ela gosta na cama dela com algum bilhete no estilo: "Pra minha linda!" e etc. Duvido que ela não goste.
eles respondem
11/07/2019 16h53
Vai por mim, essa é a melhor época pra deixa-las irritadas
anônimo
22/04/2017 22h08
Dá uma pirocada violenta que relaxa
anônimo
18/11/2016 16h34
melhor manter uma distância e só conversa depois de três dias.kkk
22/04/2017 21h31
Pergunta se ela está de TPM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
26/04/2020 17h53
tb quero saber
26/04/2020 17h47
Rapaz, vira as costas e sai andando. Mulher com TPM incorpora o diabo.
25/04/2020 22h14
Que boa pergunta kkkjkkk, já vou pegar a resposta sem ter q fazer a pergunta kkkkkk
anônimo
24/07/2019 11h21
Obs