Que porra é essa?
eles respondem
09/10/2021 23h15
Tão explanando isso até aqui opora crash
anônimo
09/10/2021 23h18
Não sei o que é isso, mas eu poderia falar sobre o que é o ser para Parmênides, o nada para Górgias e o devir para Heráclito.
10/10/2021 00h14
Não, minha tremedeira seria captada
10/10/2021 02h41
Esse dai é o jogo mais fácil, na verdade, era só a pessoa ficar calma. É claro que é muito mais fácil falar do que fazer né. Mas eu sou meio frio com esse negócio de sangue, então acho que manteria a calma sim.

O jogo que eu mais odiei nessa série foi aquele dos vidros. Aquilo lá é basicamente um suicídio, não adianta usar técnica ou manter a calma, a morte ali é praticamente certa, a não ser que você fique por último, mas ainda corre o risco de todos morrerem antes de chegar ao último piso ou de tempo acabar.
10/10/2021 14h43
Não assisti, mas ganharia fácil, mataria todos os outros concorrentes.