Quando jovem eu fiz a merda de ir estudar profissionalmente achando que isso me traria retorno financeiro e não foi assim kkk

Eu devia ter estudado menos, agora sinto que se eu largar tudo, vou ter perdas enormes.

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/10/2021 23h56
Não é a quantidade e sim oq estuda e a qualidade em que estuda
09/10/2021 23h44
Espero ter resultados kk
10/10/2021 14h43
Graças a Deus q descobri isso aos 22 anos, quando comecei a estagiar.
10/10/2021 14h46
A real é que o mercado tá super saturado, e diploma não virou mais o foco nas relações de trabalho. É só tu olhar o tanto de gente formada se submetendo em vagas que não oferecem nem o mínimo pra um sustento tranquilo. É desanimador.
Se eu te recomendo parar de estudar? Não. Mas, talvez seja o momento de escolher um caminho em que o estudo seja mais valorizado e te dê mais oportunidades de crescimento.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 05h33
Sim. Fiz uma primeira graduação que só me fez perder tempo. Hoje eu recomendo às pessoas sempre fazer escolhas pelo dinheiro, e a serem muito cuidadosas sobre isso.
anônimo
09/10/2021 23h46
Eu já estudei várias coisas sobre ciência, neurociência e filosofia, espero que eu consiga algum lucro com esse meu conhecimento inútil.
09/10/2021 23h58
Cara, vejo que o que eu consegui até hoje, foi por estudar...
Então, não acho que estudei muito...
Pelo contrário kkk
anônimo
10/10/2021 01h36
Não
anônimo
10/10/2021 14h41
Sim.