Não tem como convencer uma mula de algo certo!
anônima
10/10/2021 00h10
Vish, vai ser difícil pq Bolsominions tem merda no lugar do cérebro kkkk
anônima
10/10/2021 10h53
Bolsonaro e seus gados, aiai. Não me surpreende esse site estar cheio de bolsomion mooooonnn disse o boi
10/10/2021 09h11
Faltou colocar um porém aí: sem citar ninguém da oposição.
Kkkk
eles respondem
10/10/2021 09h09
Minha impressão na realidade é que ele consegue reduzir o efeito daqueles que são propositalmente ruins que poderiam estar no lugar dele. Vemos isso com a Argentina com 40% da população na pobreza atualmente, por exemplo, e com desabastecimento atualmente inclusive na Inglaterra.
Sozinho, nem ele nem nenhum presidente vai conseguir fazer nada, mas poderia estar o Boulos, o Flávio Dino ou a Manuela D'Ávila no lugar, e a militância deles é bem menos tolerante e sem nenhum tipo de limite atualmente.

Ao menos, parte da torneira deles foi fechada, agora imagina essas pessoas tomando controle da mídia (falam abertamente sobre regulamentar a mesma, inclusive com figuras como Franklin Martins), pessoas que nos protestos urinam na rua, tocam fogo, jogam blocos de concreto nas pessoas, entre outras coisas...

O Brasil hoje em dia em vez de financiar obras em Cuba, na Argentina, na Venezuela, em Moçambique via BNDES, deixa pronta transposição do Rio São Francisco (que propositalmente nunca ficava pronta), adianta ferrovia Norte-Sul, adianta corredor Oeste-Leste, abre aeroportos, estatais voltam a dar lucro, coisa que não se via muito em outros tempos, e a lei Rouanet passa a beneficiar restauração de museus e projetos mais simples em vez de dar dinheiro a Cláudia Leite, Fábio Porchat ou para vencedor do BBB.
Um monte de ONG's e de blogs progressistas tiveram torneira fechada, e o financiamento que o governo faz hoje em dia com propaganda, com Sikera ou Lacombi é muito menor que os bilhões que o PT gastava com isso, e mais focado em coisas que fazem mais parte da realidade do povo (segurança pública tem muito mais a ver com essa realidade que oficina de s*r*rica ou com show da Cláudia Leite).
anônimo
10/10/2021 09h39
Ele é um excelente gestor, pra ele e pros filhos dele. Assim como TODOS OS POLÍTICOS, pois esses merdas só querem se eleger pra ganhar dinheiro e ainda tem imbecil que acha que tem político honesto que quer ajudar o povo. Msm que tivesse ainda daria errado.
10/10/2021 01h40
Não vou convencer mentes fracas
10/10/2021 08h54
Olha o Brasil dos últimos 4 anos.
Não tem o que discutir.
Quando colocamos Deus acima de tudo as coisas dão certo.
Somos um país abençoado. Todos querem morar aqui.
10/10/2021 00h03
Que preguiça hein, não tem um tema mais interessante?
10/10/2021 00h10
Desculpe, não sou mágico
10/10/2021 09h03
Desiste. Mesmo que ele seja o melhor gestor do mundo ele não vai mudar o Brasil. Para mudar o país precisa de duas reformas: primeiro é a reformar educacional da população, no sentido de aprender a votar e saber a importância do voto. E por último a reforma política. Precisamos de um impeachman contra todos de Brasília, TODOS SEM EXCEÇÃO, proibir partidos políticos velhos de existiriam e criar novos. Tudo novo. Pelo menos essa é minha concepção de mudança para o país.
anônimo
10/10/2021 09h25
Só o fato dos socialistas/comunistas odiarem ele já faz ele ser um bom gestor.
anônimo
10/10/2021 10h44
Esses filhinhos de mamãe não se auto sustentam, então pra eles tá tudo bem.
10/10/2021 14h26
Bolsonaro é um bom presidente e gestor.