Grande parte está presa aqui não somente por gostar de interagir, mas porque sabem, que no fundo, mesmo que sem perceber, que esse ar sexual que paira sobre esse lugar seduz e prende.

Isso não é ruim ou bom, é o que nos faz querer seguir em frente. Não só aqui, mas em inúmeros aspectos da vida.

Porém, quando chega a um nível anormal, isso vai te destruir como um câncer. E não estou aqui pra apontar dedos, só quero passar minha visão sobre quem somos.

Seres totalmente dependentes de dopamina. Mas isso já é algo tão normal pra teu corpo, que amanhã ou daqui uns dias, você esquecerá totalmente do que estou te falando.

E assim seguirá atendendo as necessidades dos prazeres.

eles perguntam
15 15
elas respondem
anônima
10/10/2021 00h20
Poxa, que profundo, mas eu não estou mais suportando esse vicio. Vou procurar ajuda nos serviços dos ElaEleanos anônimos.
anônima
10/10/2021 00h21
Deixa de viadagem.
anônima
10/10/2021 00h22
"no fundo, mesmo que sem perceber, que esse ar sexual que paira sobre esse lugar seduz e prende."

É verdade, qualquer lugar carregado de libertinagem eu gosto de frequentar porque me sinto em casa.
anônima
10/10/2021 09h50
Eu não vejo nada de sexual aqui, somente pessoas tentando expor a opinião... seja pra interagir, refletir ou pra inflar o ego. Esse site mexe mais com o psicológico do que com o próprio lado sexual, mexe bastante com o ego da pessoa e isso acaba se tornando um vício.
anônima
10/10/2021 00h23
Eu estou aqui justamente pelo contrário.
Quero explicar para mulheres que ficar comportando- se como uma cadela no cio, não é normal numa sociedade civilizada, é algo que feministas e esquerda enfiou na cabeça delas.
Estamos indo a passos largos para o caos, desordem e isso traz muito mal pra nós. Tanto quanto indivíduos e como sociedade.
Nós merecemos ter um vocabulário melhor, hábitos melhores, conviver de maneira agradável.
E não com gritaria, escândalo, alcoolismo e vulgaridade.
10/10/2021 10h05
Maconha estragada, dá nisso!
Muitos estão aqui porque são antissociais (transtornos ou motivos variados), claro que com o incentivo da dopamina - vício- mas não tem a ver intrinsecamente com "sexo" ou "ar sexual" mas com comodidade do espaço. Aliás, comum em ambientes onde há interações, comunicação, no caso aqui: rede social (embora eu considere como fórum).
anônima
10/10/2021 00h57
E se a pessoa é assim até fora do site...como mudar?
anônima
10/10/2021 09h45
Que ar sexual? As perguntas desse tipo por aqui são mais vergonhosas do que excitantes
anônima
10/10/2021 00h30
Nossa, vc descobriu meu segredo... e agora
10/10/2021 00h39
Para de besteira idiota
anônima
10/10/2021 10h21
Quê?
Wy-
10/10/2021 00h48
Essa droga é da boa
10/10/2021 00h32
Me sinto presa aqui :(
10/10/2021 00h30
Obrigada.
anônima
10/10/2021 00h28
Nossa, isso é muito nocivo. Pior que eu sempre desativei minha conta, mas volto pra cá. Acho que tenho dependência de internet.
eles respondem
anônimo
10/10/2021 08h53
Deixa eu pressionar sua próstata
anônimo
10/10/2021 00h19
Obrigado, esse tópico edificou minha vida.
10/10/2021 00h28
O negócio é comer cu e boceta
10/10/2021 00h38
"seres totalmente dependentes de dopamina" cheios de super estímulos, que a modernização nos incita a experimenta-los e que as vezes é um caminho sem volta.

Seria mais interessante se interagíssemos pessoalmente, que pudéssemos sentir esse "ar sexual" olhando no olho, esse tal "ar" que eu interpreto como "liberdade" em poder perguntar e responder sem julgamentos.

Aliás será que tu estas normal ? se eu estou também ? em plena madrugada de sábado para domingo estamos aqui pensando.

Será que já fizemos tudo que deveria ser feito ? ou eu e você estamos aqui sob mais um efeito da dependência da dopamina ?

Será que não tem nada melhor que venha suprir a necessidade de responder ou fazer uma pergunta para usuários que possivelmente nunca vamos ver na vida ?
anônimo
10/10/2021 09h50
Cara, além de um momento de distração, vc aprende muito com as histórias das pessoas. É uma troca. Dá pra fazer amizades tbm. O que mais curto é opinar sobre relacionamentos, pq vejo sinceridade das pessoas, que muitas vzs não tem alguém pra desabafar lá fora, ou precisa da opinião masculina.
anônimo
10/10/2021 01h45
Pelo o que observo, o que prende as pessoas aqui é a carência afetiva. A sexual apenas está presente dentro desta.
anônimo
10/10/2021 02h53
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cala a boca cara, pqp
GGl
10/10/2021 00h22
Vou toca uma.
10/10/2021 00h22
Obrigado por me libertar com vossa verdade
anônimo
10/10/2021 00h19
Uau!
De repente descobrem que 2 + 2 é 4 e precisam anunciar.
anônimo
10/10/2021 09h44
Finalmente alguém sensato que fala a verdade
anônimo
10/10/2021 01h39
Verdade, vc está certo.
10/10/2021 00h32
Não vou esquecer amanhã ou em alguns dias, até pq é exatamente isso que penso.
Eu sei me controlar e isso não é um vício, só venho aqui quando não tenho nada melhor pra fazer. Talvez seja isso que os viciados pensam… bizarro.
anônimo
10/10/2021 00h26
Espero que isso não seja verdade.
10/10/2021 00h21
Como você interpreta esse "ar sexual"? não sei bem se entendi o significado