Ou acreditam até que várias regiões do mundo estão aquecendo, inclusive, mas com contribuições diferentes da ação antrópica?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/11/2016 19h28
Acredito que as ações do homem sejam responsáveis por boa parte dos gases emitidos e que provocam o efeito estufa. Mas também há fatores naturais, como a emissão do gás metano eliminado pelos gados, que, parece ter aumentado ao longo do tempo. Inclusive, esse foi um assunto tratado numa questão do Enem de 2011, que foi o ano que eu fiz a prova.
anônima
18/11/2016 16h25
Tem contribuição gigantesca do homem, a gente tá doente e adoencendo o mundo todo. Ainda bem que depois o mundo se regenera e novos ciclos de vida surgem.
18/11/2016 16h30
Culpa nossa mesmo
eles respondem
anônimo
18/11/2016 18h24
Até agora, as respostas estão bastante previsíveis. Não consegui encontrar algum negacionista.