Não ache que o caixa de supermercado tem uma vida melhor porque não vende a dignidade dele. Ele tem problemas nas costas e nos ombros. O motorista de ônibus também. A prostituta também adquire vários problemas. A nossa dignidade está sendo vendida em praticamente qualquer emprego. Esse é o emprego dela. E ela tá fazendo dinheiro com ele. Depois que ficar muito rica, ela pode ir embora do Brasil e fingir que nunca fez nenhuma música merda. É uma vida melhor do que a maioria de nós terá um dia. Por dinheiro, eu estaria no mesmo lugar que ela. Dinheiro justifica tudo.
Qualquer ser humano que respeita o próximo é digno de ser respeitado também. Quando ela menosprezar alguém você tem todo direito de chama-la de hipócrita
Seguindo a sua linha de raciocínio então eu estou muito perdida! Quer dizer que posso ser destratada, desrespeitada e isso significa até mesmo um homem tentar ter acesso ao meu corpo simplesmente porque eu trato e falo de sexo com naturalidade. A analogia do raciocínio que você colocou é extremamente ameaçadora não somente para mim, ou outra mulher, mas para você mesma também!
Entenda que sexo não é normal só para homens. Somos o sexo oposto e não de outra espécie.
Mostrar a bunda é premissa para ser desrespeitada? Então praia e piscina só para homens certo?